São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 24/05/2024

Treino grátis da Nike chega à Centauro Paulista; atletas correm de ponta a ponta

Por Renata Sá, repórter do Esportividade

Treino grátis da Nike na loja Centauro Paulista (Esportividade)

A loja Centauro da avenida Paulista, na noite de 23 de maio de 2024, marcou o início e o fim do sexto treino da Nike, série que culminará na Nike São Paulo Run. O evento, com inscrições gratuitas abertas alguns dias antes, contou com atletas amadores oriundos dos “quatro cantos” da cidade e percorreram uma das mais tradicionais avenidas da capital paulista de ponta a ponta.

Na ocasião, os participantes puderam experimentar alguns modelos de tênis da Nike (e treinar também), como o Nike Infinity Run 4. A equipe de treinadores da marca esportiva separou em três grupos distintos os inscritos: iniciante, intermediário e avançado.

Cada grupo foi, pela calçada, da loja Centauro Paulista (avenida Paulista, 1227) em direção à praça Oswaldo Cruz. De lá, os corredores retornaram à loja para um pit stop; em seguida, partiram rumo à avenida Consolação e, por fim, retornaram ao ponto inicial. Inevitavelmente, entre idas e vindas, os grupos (iniciante, intermediário e avançado) se encontravam, e gritos de incentivo eram ditos de ambos os lados.

Na Centauro Paulista, atletas se reúnem para treino gratuito da Nike (Esportividade)

Ainda restam mais quatro treinos gratuitos, e o próximo será no dia 6 de junho, quinta-feira, no parque do Ibirapuera – tudo isso antes da Nike São Paulo Run, corrida de rua marcada para o dia 14 de julho de 2024 que difere bastante das convencionais. Serão autorizadas quatro largadas em quatro pontos diferentes de São Paulo, nas regiões oeste, central, leste e sul, mas a chegada das quatro provas, 5 km, 10 km, 15 km e 21 km, se dará no mesmo lugar, a nova pista de atletismo do reformado estádio do Pacaembu. As inscrições (clique aqui) estão abertas, mas restam poucas vagas.

Assista ao vídeo curto do treino na avenida Paulista:

@esportividade Você já experimentou correr na avenida Paulista durante a semana? Obviamente, é impossível manter um ritmo de corrida por causa dos muitos semáforos e dos caminhantes, mas a experiência é muito válida e prazerosa. Foi assim durante treino da Nike e da Centauro na noite de 23 de maio, quinta-feira. #Nike #Centauro #avenidapaulista #Paulista #nikerunning #corrida #corredores #corredor #corre #corridaderua #run #runner #runners #nikesaopaulorun ♬ Sports Fighting Spirit Race Challenge Heavy – SOUND BANK

Leia também:
Nike Invincible 3 e a sensação de não calçar tênis algum em prova de 5 km

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.