São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua, Corrida de trilha, Corrida infantil 25/01/2024

Parque do Carmo – Circuito Popular de corrida de São Paulo – janeiro de 2024

Alegria ao participar da etapa do parque do Carmo do Circuito Popular (Esportividade)

Fotos: clique aqui e encontre as suas; mais fotos do evento: clique aqui.

Resultados: clique aqui e veja o seu.

Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações.

A etapa do parque do Carmo, Subprefeitura Itaquera, do Circuito Popular de corrida de rua da cidade de São Paulo acontece no dia 25 de janeiro de 2024, quinta-feira de feriado municipal pelo fato de a capital paulista completar 470 anos. Os corredores e os caminhantes percorrem 5 km – com direito a subidas.

camVocê em ação na corrida: encontre e baixe sua foto
Clique aqui para ver as fotos de sua participação na etapa do parque do Carmo do CP; ache ainda as dos amigos!

As inscrições gratuitas foram abertas às 10h desta terça-feira, dia 23 de janeiro de 2024, e efetuadas por meio do site Go Panda. Antes mesmo disso, faça o cadastro na plataforma (clique aqui), deixando-o pronto para ser utilizado às 10h de 23/01.

Assista ao vídeo curto da etapa do parque do Carmo:

Os inscritos doam 1 kg de alimento não perecível, mantimento a ser encaminhado a uma entidade assistencial, quando da entrega de kits. Os kits são entregues aos participantes inscritos das 9h às 19h de quarta-feira, dia 24 de janeiro, no parque do Carmo. Não há retirada de kits na quinta-feira (25) do evento.

Selfie antes da etapa do parque do Carmo do Circuito Popular (Esportividade)

Mil e trezentas pessoas podem participar de cada etapa, e uma parte das vagas é reservada a crianças. Além da corrida (de 0 a 6 anos: 50 metros; 7 e 8 anos: 100 metros; 9 e 10 anos: 200 metros; de 10 a 12 anos: 400 metros), há a Área Kids com atrações para elas.

Camisetas de poliamida são entregues aos corredores inscritos, e a novidade para esta temporada é o fato de eles poderem escolher, quando da retirada de kits, a cor da camiseta, já que há mais de uma disponível.

Contornando lago na etapa do parque do Carmo do Circuito Popular (Esportividade)

A Fenats (Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor) foi a entidade escolhida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo entre as três que enviaram proposta para a organização do Circuito Popular de corrida de rua. O valor global do projeto é de R$ 2.721.539,04, fazendo parte dele dez etapas (após um termo de aditamento) – sempre com inscrições gratuitas – em diversas regiões da cidade. O Esportividade fará a cobertura de todas elas.

Serviço especial (apenas no WhatsApp e no Telegram)

O Esportividade tem canais nos aplicativos WhatsApp (clique aqui) e Telegram (clique aqui) em que dá informações a respeito de eventos de corrida recém-lançados, especialmente os com inscrições gratuitas ou baratas. Inscreva-se de graça nele para ser avisado das aberturas de inscrições do Circuito Popular.

Detalhes do evento

Evento: Parque do Carmo – Circuito Popular de corrida de São Paulo – janeiro de 2024

Modalidade: corrida de rua, corrida de trilha, corrida infantil

Data: 25/01/2024 às 07h00 (quinta-feira)

Local: Parque do Carmo

Endereço: Avenida Afonso de Sampaio e Souza, 951; Jardim Nossa Senhora do Carmo

Localidade: São Paulo - Zona Leste

CEP: 08270-000

Evento para: praticar

Valor(es): gratuito

Mais informações: http://gopanda.com.br/evento/267/circuito-popular-de-corrida-de-rua-etapa-itaquera

Mapa/Como chegar ao local

Comentários


  • Por favor avisem quando as inscrições abrirem, pra mim correr é tudo.

  • Marcelo Macedo disse:

    Olá gostaria de ser avisado quando será o dia e hora das inscrições . Obrigado.

  • Márcio Rodrigues disse:

    Para saber quando vão abrir as inscrições é fácil .
    É só ficar esses próximos dias olhando pra tela do celular.porque piscou já era as inscrições acabam em menos de dez minutos.
    Aí fica difícil conseguir uma vaga não é?

  • Ana martins disse:

    Gostaria de ser avisada a abertura da inscrição no parque do Carmo 2024.
    Obrigada!

  • Gustavo disse:

    Como que falta 5 dias para corrida e inscrição não foram abertas muito estranho isso eh assim mesmo? Qual previsão de abertura??

  • Mayara disse:

    As inscrições serão abertas hoje ou amanhã?

    • Esportividade disse:

      Olá, Mayara! Tudo bem? Os organizadores do evento ainda não deram essa informação. Quando derem, publicaremos notícia aqui. Inscreva-se em nossos canais para receber aviso, por favor. Bom dia!

  • Boa noite que dia vai abrir as inscrições para Corrida do Parque do Carmo dia 25 de janeiro

  • Fernando disse:

    E quando vai abrir as incrições?? Já é dia 23, a cidade vai fazer aniversário e a corrida nem vai acontecer, pelo jeito .

  • Edna disse:

    Bom dia!! Ainda terá essa corrida?

  • walter menezes disse:

    São amadores, onde já se viu mudar o site no dia da inscrição, sem condições.

  • walter menezes disse:

    Quem fez, conte se foi fácil, eu não sai da primeira etapa, e no site não consta esgotada e sim em breve, gerando dúvidas, deixar um site ruim,por um pior, só a gente que perde, porque no Pq. Do Carmo ter tão poucas corridas , ladeiras e mais ladeiras,se aqueça bem e boa corrida.

  • Fernando disse:

    Consegui, mas foi uma luta . Tive que atualizar e refazer meu cadastro varias vezes, e ainda fui pego no susto, por acaso entreino site e as incrições estavam abertas , mas não consigo fazer a inscrição para o meu pai.

  • Clewber disse:

    Poxa, quem promove os eventos, acha que por ser gratuito as pessoas tem que ficar mais de uma hora na fila para pegar o kit, já participei de outros eventos “gratuito para o cidadão” e não fiquei todo esse tempo na fila, despreparo da organizadora e falta de fiscalização da secretaria de esportes da sub prefeitura de Itaquera.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.