São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 20/05/2024

Concorra a uma inscrição: Nike São Paulo Run une ‘quatro cantos’ da cidade

Por Esportividade

Nike tem realizado treinões gratuitos antes da Nike São Paulo Run (Cardilhes/Nike)

Observação (feita às 14h09 de 28 de maio de 2024): veja o resultado do concurso cultural na seguinte notícia: vencedor do concurso Nike SP Run é anunciado; treinos grátis são detalhados.

Enquanto os “quatro cantos do mundo” se encontram em maratonas na Europa como a de Viena, Copenhague e Luxemburgo, as quais tiveram a cobertura e a participação do Esportividade nos meses de abril e maio de 2024, os “quatro cantos” da cidade de São Paulo se unirão na Nike São Paulo Run, corrida com formato inédito na capital paulista.

Você terá a chance de, usando sua criatividade, fazer parte desse movimento, participando do evento, se sua resposta for escolhida pela comissão julgadora do Esportividade. Responda em poucas linhas – de forma criativa – à seguinte pergunta: “Se você pudesse correr na Nike São Paulo Run, você escolheria qual dos ‘quatro cantos’ da cidade como seu ponto de partida? Por quê?”. Além disso, siga o Esportividade no Instagram (clique aqui).

Na manhã de 14 de julho de 2024, a união dos “quatro cantos” da cidade será literal, uma vez que os participantes dos 5 km largarão no Memorial da América Latina, na zona oeste; os dos 10 km, no Pateo do Collegio, na região central; os dos 15 km, na Mooca, diante do centro esportivo municipal, na zona leste; e os dos 21 km, na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente ao parque do Ibirapuera, na zona sul. Na reta final, todos se encontrarão, já que chegarão ao mesmo lugar, ao estádio do Pacaembu (Mercado Livre Arena Pacaembu), correndo os últimos metros lá.

Aceitaremos uma resposta por pessoa até as 23h59 de 23 de maio de 2024, quinta-feira. O vencedor do concurso cultural será anunciado pelo Esportividade em 28 de maio de 2024, terça-feira.

Para concorrer à inscrição para a Nike São Paulo Run, preencha o formulário abaixo, dando sua resposta, e siga o Esportividade no Instagram (clique aqui). 

Concurso encerrado.

Após clicar em “enviar”, o conteúdo do formulário volta a ficar em branco (o que é normal). Os participantes que o preenchem autorizam automaticamente a publicação da resposta aqui no guia Esportividade.

Comentários


  • lucelia silva voelho disse:

    av pedro alvares Cabral, seria o meu ponto de partida, porque quando Pesro Álvares errou o caminho das Índias acertou no Brasil, o erro se tornou em grandes acertos assim e a vida

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.