São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 22/03/2023

Treinão Circuito Rios e Ruas de 26/03 é cancelado por causa de obra em parque

Por Esportividade

Vista panorâmica do parque Bruno Covas a partir de passarela (Esportividade)

Observação (feita às 10h43 de 16 de agosto de 2023): o evento de 24/09/2023 foi ADIADO pela empresa IdeaAction mais uma vez – agora para o dia 24 de março de 2024. A empresa disse que, por causa das obras não concluídas no parque, “por razões de segurança dos participantes, não há possibilidade de realizar o evento na data anteriormente prevista”.

A IdeaAction, empresa organizadora do Circuito Rios e Ruas, enviou aos inscritos no treinão que estava marcado para este domingo, 26 de março de 2023, um comunicado em que trata do cancelamento da atividade. O evento principal, previsto para 24 de setembro de 2023, no entanto, não foi afetado.

“O solo da pista de asfalto cedeu, e foi necessária a interdição de um trecho importante do percurso; por isso, precisamos cancelá-lo por motivos de segurança”, diz a empresa, que, em seguida, menciona uma publicação feita pela conta do parque linear Bruno Covas no Instagram (abaixo).

Um trecho de cerca de 800 metros de asfalto foi interditado para obras por três meses, contados a partir de 13 de março de 2023, o que obriga os visitantes a caminhar ou pedalar na pista não asfaltada nessa parte, estreita demais para percursos seguros de ida e volta.

Diante desse cenário, a IdeaAction cancelou o treinão, que seria destinado apenas a inscritos nas provas de 24 de setembro de 2023.

Comentários


  • Elizabete Pereira Brito disse:

    Gostaria de ter uma inscrição do treino asics mais mulher do dia 25.

  • José Adriano disse:

    Esta corrida já foi adiada 2 vezes , agora o treino , difícil acreditar se vai acontecer

  • Marlene disse:

    Sempre na frente!!!!!

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.