Show dos Titãs e open bar de cerveja são mantidos na Rolling Stone Music & Run
A Rolling Stone Music & Run estava na primeira leva de corridas de rua adiadas em decorrência da pandemia de covid-19, ainda em março de 2020, mas todo esse tempo de espera não levou à desfiguração do evento esportivo: o Grupo Perfil, detentor dos direitos da marca no Brasil, manterá as atrações já prometidas, como o show dos Titãs pós-provas de 5 km e 10 km e open bar de cerveja no sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo.
Como a pandemia ainda não chegou ao fim, adaptações serão feitas para a edição da noite de 20 de novembro de 2021, como a ampliação do espaço disponível à plateia a fim de que aglomerações sejam evitadas e a veiculação de lembretes a respeito da necessidade do uso de máscara.
Vacinados contra covid-19 com segunda dose ou dose única da Janssen não terão de apresentar resultado de teste. Um decreto municipal não permite que não vacinados contra a covid-19 participem de um evento desse porte.
As inscrições (clique aqui) ainda estão abertas e custam R$ 192,04, preço ao qual já foi adicionada a taxa de serviço do site Ticket Agora. Os atletas que estavam inscritos na corrida que estava prevista para março de 2020 estão garantidos na de novembro de 2021.
Além dos Titãs, que retornarão à RSM&R, RPM, Blitz, Ultraje a Rigor, Jota Quest, Ira!, Frejat e Os Paralamas do Sucesso foram as bandas que tocaram nas edições paulistanas anteriores.
Boa tarde! Mais uma vez pergunto: vocês já tem informações sobre dias, horários e local de retirada do kit? Faltam 12 dias. Obrigado.