São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 28/01/2026

Red Bull lança campanha ‘2 inscrições por 1’ para corrida Wings for Life 2026

Por Esportividade

Participantes da Wings For Life (Divulgação/Fabio Piva/ Red Bull Content Pool)

A ação “Bring a Friend” foi lançada para a Wings For Life World Run de 2026. Ao realizar sua inscrição para o evento virtual até esta sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, você ganha um código para presentear um amigo a fim de ambos correrem no dia 10 de maio de 2026.

“A ideia é multiplicar o impacto e a energia, seja correndo juntos em uma app run – como as que acontecerão em Bragança Paulista e Brasília –, seja correndo qualquer lugar do mundo, cada um no seu percurso, mas conectados pelo app e pela mesma causa”, diz a Red Bull.

As inscrições (clique aqui) estão à venda por R$ 69,90, valor destinado integralmente à Fundação Wings for Life, que financia pesquisas científicas para encontrar a cura das lesões na medula espinhal.

Em 10 de maio de 2026, independentemente de onde o participante esteja, o desafio funcionará assim: às 8h, já com o aplicativo Wings for Life World Run instalado e ligado, o participante começará a ter registrada a distância percorrida. Ao longo do trajeto, o app “conversará” com o atleta, dizendo-lhe como está sua performance e fornecendo informações sobre o projeto.

Depois de 30 minutos, às 8h30, o “carro capturador” começará a “se movimentar”, aumentando a velocidade progressivamente; assim que um corredor for alcançado, ele será “eliminado”, ou seja, terá sua participação concluída. O objetivo será percorrer a maior distância possível antes de ser “pego” pelo “carro virtual”.

Participantes da Wings for Life World Run no Ibirapuera (Fabio Piva/Red Bull Content Pool)

Em São Paulo, haverá um evento no parque Villa-Lobos, na zona oeste, em 10 de maio de 2026, quando os participantes se reunirão para encarar o desafio virtual – cada um com seu telefone celular e seus fones de ouvido.

Desde sua primeira edição, a Wings for Life World Run já passou por 195 países, reuniu mais de 1,5 milhão de participantes e arrecadou mais de 51 milhões de euros para a pesquisa científica.

Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações.

Comentários


  • Drika de Jesus disse:

    Boa tarde…

    No texto diz: “Em 10 de maio de 2025″… não seria 2026?

    Abraços e gratidão por sempre nos manter informados dos eventos! =)

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.