São Paulo - região metropolitana
Nutrição 01/03/2024

GO3 chega ao mercado de suplementação com soluções diferentes para corredores

Por Esportividade

Lançamento da marca de suplementos GO3 com o CEO da empresa Walter Nicolau e a apresentadora do evento, a jornalista Carol Barcellos (Divulgação)

Quem já viajou para participar de alguma corrida de rua provavelmente já precisou separar em porções menores as suplementações, como creatina e whey protein, por causa das embalagens maiores desses produtos. Ou ainda se pegou pensando se valeria a pena tomar o isotônico oferecido nas provas, principalmente as de longa distância, como as maratonas, por receio de o produto não “cair bem” e, como consequência, tirá-lo da competição.

Energéticos também fazem parte da linha de produtos da GO3 (Esportividade)

Pensando nessas situações e enxergando uma lacuna no mercado, o CEO da GO3, Walter Nicolau, que também é maratonista, elaborou com o seu time de especialistas soluções que atendessem às necessidades dele durante as provas e, ao mesmo tempo, pudessem auxiliar outros corredores. O resultado serão monodoses em sachês desses produtos, que poderão ser facilmente transportados em embalagens individuais. Outra novidade que a GO3 trará ao mercado brasileiro será o isotônico em gel. O produto, também embalado de forma individualizada, não precisará ser diluído, podendo ser ingerido da mesma forma que o tradicional carbogel.

Sabores mais palatáveis, como o whey protein sabor banoffee, são a aposta da GO3 (Esportividade)

“Foram as ‘dores’ dos corredores que me fizeram pensar nesse tipo de suplementação personalizada, aquela com a qual já estão acostumados durante os treinos”, disse Nicolau na festa de lançamento da marca em São Paulo. O evento, que ocorreu em meados de janeiro de 2024, contou com a participação de influenciadores e teve como apresentadora a jornalista esportiva Carol Barcellos.

GO3 traz ao mercado produtos diferenciados, como o whey em pasta (Divulgação)

Além da oferta de produtos que apresentam soluções criativas para os corredores, a GO3 está apostando em sabores mais palatáveis, como o carbogel de uva com manjericão e o whey protein de açaí, e, ainda, a versão em pasta do whey nos sabores de pistache com chocolate branco, beijinho, doce de leite, entre outros. Durante a festa, os convidados puderem ver, em primeira mão, alguns dos produtos da GO3 – além de fazer a degustação do whey em pasta.

Exposição de produtos da GO3 na festa de lançamento da marca em São Paulo (Esportividade)

A GO3 ainda vai lançar um circuito de corrida de rua. A primeira etapa está marcada para o dia 28 de abril de 2024; Londrina, no Paraná, cidade do empresário, a receberá; as inscrições ainda não estão abertas. A marca paranaense estará presente como uma das patrocinadoras da Maratona Internacional de Porto Alegre e vai apoiar um treino gratuito em São Paulo (ainda sem data definida) que antecederá a prova gaúcha.

Para conhecer os produtos – por ora, neste início de março de 2024, as monodoses em sachês e o isotônico em gel não estão disponíveis para compra –, acesse o site da GO3 (clique aqui).

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.