Corrida e Caminhada Esperança
Com percursos que variam de 4 km a 6 km, a Corrida e Caminhada Esperança será disputada na manhã de 4 de agosto de 2013 em 16 cidades brasileiras, e São Paulo é uma delas. A renda líquida será doada para a campanha Criança Esperança.
Os outros municípios são: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória.
Em São Paulo, o limite é de 5 mil participantes.
Detalhes do evento
Evento: Corrida e Caminhada Esperança
Modalidade: corrida de rua
Data: 04/08/2013 às 08h00 (domingo)
Local: Praça Charles Miller (largada e chegada)
Endereço: Praça Charles Miller, s/n; Pacaembu
Localidade: São Paulo - Centro
CEP: 01234-900
Evento para: praticar
Valor(es): R$ 45
Mais informações: http://www.yescom.com.br/corrida_esperanca_saopaulo/2013/portugues/index.asp
Informações sobre inscrições
Clique aqui e faça sua inscrição. Inscrições até o dia 1º de agosto ou quando o número máximo de inscritos for atingido.
Boa tarde, estou inscrito nesta corrida 3ª etapa, estou muito ansioso, espero fazer o meu melhor para chegar bem, meu principal objetivo é apenas participar do evento, pois o mesmo tem como intuito arrecadar fundos para ajudar crianças carentes! vamos que vamos,desejo a todos uma ótima participação!