São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 19/01/2025

48ª Prova de Reis – 2025 – São Caetano do Sul

Resultados: clique aqui e veja o seu.

Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações.

A edição de 2025 da tradicional Prova de Reis de São Caetano do Sul está prevista para 19 de janeiro de 2025, domingo. A 48ª edição, cuja largada dos 10 km é autorizada na avenida Presidente Kennedy, altura do número 2.300, recebe até 3 mil participantes. As inscrições para munícipes são gratuitas (mediante apresentação de comprovante de residência); para não munícipes custam R$ 100.

Com que tênis eu vou?
Você pode optar por um com ou sem placa de carbono. Encontre na Velocità (clique aqui) um compatível com você.

Nesta quinta-feira, 2 de janeiro de 2025, se abriram as inscrições para a 48ª Prova de Reis de São Caetano do Sul. São realizadas presencialmente no Atende Fácil, na rua Major Carlo Del Prete, 651, das 9h às 17h – de segunda-feira a sexta-feira. Não haverá inscrições online.

A retirada de número de peito, chip e camiseta se dá no ginásio Marlene José Bento, que fica na rua Tibagi, 10, no dia 18 de janeiro de 2025, sábado, das 10h às 18h.

O pregão eletrônico ocorreu no dia 27 de dezembro de 2024. “Constitui o objeto do pregão a contratação de empresa especializada para organizar e estruturar a realização da 48ª Prova de Reis de São Caetano do Sul (2025)”, diz a Prefeitura de São Caetano do Sul.

Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações.

Detalhes do evento

Evento: 48ª Prova de Reis – 2025 – São Caetano do Sul

Modalidade: corrida de rua

Data: 19/01/2025 às 07h30 (domingo)

Local: Avenida Presidente Kennedy (largada e chegada)

Localidade: São Caetano do Sul-SP

CEP: 09570-000

Evento para: praticar

Mais informações: http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/noticia/5183

Mapa/Como chegar ao local

Comentários


  • simone pereira disse:

    GOSTARIA DE SER AVISADA, OBRIGADA

  • Os organizadores querem restringir a prova apenas aos moradores de SCS? Exigir que a inscrição seja apenas presencial é bem inadequada, gera perda de tempo e gastos desnecessários com a organização do evento e para os interessados em participar do evento. Entendo que para identificação dos munícipes é até um mecanismo aceitável, mas ainda assim custoso para todos. Por conseguinte, é muito provável que a prova tenha um número muito menor de inscritos. Se o objetivo é esse, parabéns.

  • Jair Vedove disse:

    No ano passado já dei minha opinião a respeito desta prova., está prova mais uma vez que ainda continuamos com com divisões na sociedade , pois onde já se viu um município fazer uma prova para um determinado município e para outro município um e de graça e outro paga. Os moradores deste município não partcipam de eventos de outro ¹ Então……

  • Decio Martins Guerra disse:

    Podiam aumentar o número de inscritos…. esgotou tudo num dia só….?

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.