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Divulgação da Virada Esportiva-15 custa R$ 2,3 mi à Prefeitura de SP

Por Esportividade
Prefeito Fernando Haddad durante abertura da Virada no Pacaembu (Cesar Ogata/Secom)

Prefeito Fernando Haddad durante abertura da Virada no Pacaembu (Cesar Ogata/Secom)

A prestação de contas da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo a respeito dos gastos para a divulgação da Virada Esportiva-2015 foi publicada nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro de 2016, no Diário Oficial paulistano. A Seme diz ter gastado com isso R$ 2.373.654,41 em outubro de 2015. E foram usados “rádio, internet, jornal, mídia indoor, mídia alternativa e testemunhal”.

No entanto, como reportou o Esportividade na época, havia pouca informação disponível sobre o evento mesmo no início da semana dele. A programação só foi anunciada oficialmente na quarta-feira, dia 21, sendo que a Virada Esportiva aconteceria em 24 e 25 de outubro.

Para a divulgação da Virada Cultural, que gera muito mais repercussão que a esportiva, foram investidos R$ 2.413.387,89 (cerca de R$ 40 mil a menos). Além de rádio, mídia indoor, internet e jornal, foi usado “mobiliário urbano”.

A chance desperdiçada pela Prefeitura de São Paulo com a Virada Esportiva foi abordada nesta reportagem: Prefeitura de SP tem chance ‘de ouro’ na Virada Esportiva, mas a desperdiça.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação ainda não confirmou a data da Virada Esportiva de 2016, que, se for realizada, será a décima edição do evento esportivo anual paulistano.

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