Da Circus, a Corrida da Alegria, todos são protagonistas; evento é beneficente
Aproveite desconto especial: Circus, a Corrida da Alegria, dá desconto a leitores do Esportividade até o dia 10.
Ir ao circo é um ato de contemplação do talento do artista, que, por sua vez, proporciona diversão à plateia. Na Corrida Circus, os protagonistas são as pessoas que, em um espetáculo circense, só o observariam. O grande “picadeiro” será, na manhã de 15 de abril de 2018, o já reaberto Parque Ecológico do Tietê, na zona leste de São Paulo.
Não será necessário fazer malabarismos para participar da Corrida da Alegria (como é também conhecida): só vai ser preciso se inscrever na prova e colocar o corpo em movimento ao longo de 5 ou 10 km.
Cada atleta terá um motivo extra para correr na primeira edição de 2018 da Circus: o seu cunho beneficente. “A principal entidade beneficiada são as Casas André Luiz; ela realiza anualmente cerca de 195 mil atendimentos médicos e terapêuticos a deficientes intelectuais, com ou sem deficiência física”, diz. O que for obtido como resultado financeiro do evento será doado.
Correr no Parque Ecológico do Tietê é bem diferente de correr na rua: a maior parte percurso é formada por trilhas de terra batida, dando ainda mais a ideia de “picadeiro”.
As inscrições (clique aqui) custam R$ 79 (valor de segundo lote) por pessoa, mas quem inscrever um adulto caminhante e uma criança no mesmo pacote tem desconto e paga, no total, R$ 129.
A Circus é uma iniciativa da consultoria esportiva Body&Soul. Três etapas da corrida estão previstas para 2018, e quem completar as três verá que as medalhas se completam e formam uma mandala.
Assista ao vídeo de evento de 2017:
Olá temos uma equipe em nossa academia e gostaria de saber se tem desconto para equipe e como funciona as cortesias?