São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 08/02/2024

Com inscrições grátis, Circuito Popular de corrida vai ao parque do Trote, na ZN

Por Esportividade

Participantes do Circuito Popular na etapa do parque do Trote (Esportividade)

Observação (feita às 7h10 de 12 de fevereiro de 2024): as inscrições estão ESGOTADAS.

Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui).

A zona norte de São Paulo entrará na rota do Circuito Popular de corrida de rua em 18 de fevereiro de 2024, domingo. Depois de três etapas na zona leste da capital paulista, as três primeiras da temporada 2023/2024, estará no parque do Trote, na Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme, onde os participantes encontrarão um percurso de 5 km marcado por uma variação de pisos, como asfalto, terra batida e grama, mas praticamente plano, às 7h.

As inscrições gratuitas serão abertas em 12 de fevereiro de 2024, segunda-feira, em horário não informado pelos organizadores, sendo efetuadas por meio do site Go Panda. Antes mesmo disso, faça o cadastro na plataforma (clique aqui), deixando-o pronto para ser utilizado no dia 12/02, segunda-feira carnavalesca.

Veja como foi a terceira etapa, a do Parque Ecológico do Tietê:

Os inscritos doarão 1 kg de alimento não perecível, mantimento a ser encaminhado a uma entidade assistencial, quando da entrega de kits, que vai ocorrer das 9h às 19h de 17 de fevereiro de 2024, sábado, no parque do Trote. Os atletas inscritos escolherão nesse momento a cor da camiseta que receberão – há ao menos duas opções por etapa.

Atletas no parque do Trote (Esportividade)

Mil e trezentas pessoas poderão participar da etapa na zona norte, e uma parte das vagas será reservada a crianças. Além da corrida (de 0 a 6 anos: 50 metros; 7 e 8 anos: 100 metros; 9 e 10 anos: 200 metros; de 10 a 12 anos: 400 metros), haverá a Área Kids com atrações para elas.

calendário da temporada 2023/2024 do Circuito Popular inclui ainda outra etapa na zona norte, a de Pirituba, marcada para 2 de março de 2024, sábado. Veja quais serão as outras etapas clicando aqui. As inscrições gratuitas serão abertas alguns dias antes de cada uma delas.

Participantes da etapa Pq. Ecológico do Tietê, no Circuito Popular (Esportividade)

A Fenats (Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor) foi a entidade escolhida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo entre as três que enviaram proposta para a organização do Circuito Popular de corrida de rua. O valor global do projeto é de R$ 2.721.539,04, fazendo parte dele dez etapas (após um termo de aditamento) – sempre com inscrições gratuitas – em diversas regiões da cidade. O Esportividade fará a cobertura de todas elas.

Serviço especial (apenas no WhatsApp e no Telegram)

O Esportividade tem canais nos aplicativos WhatsApp (clique aqui) e Telegram (clique aqui) em que dá informações a respeito de eventos de corrida recém-lançados, especialmente os com inscrições gratuitas ou baratas. Inscreva-se de graça nele para ser avisado das aberturas de inscrições do Circuito Popular.

Comentários


  • Dácio da Silva Barros disse:

    Bela Cobertura.

    Infelizmente será mais uma etapa em que o site não irá comportar a quantidade de acessos para as inscrições. Go panda é um lixo.

  • Edson da Silva disse:

    Gostaria de saber se poderei retirar o kit de minha,esposa no dia,17/02/2024 parque do Trote equal documento com foto levo e se pode ser digital. OBRIGADO

  • Cleide de Fátima Gomes Dias disse:

    Estou ciente da política de privacidade deste site jornalistico

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.