São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 31/01/2024

Com inscrições grátis, Circuito Popular continua na ZL: vai ao Parque Ecológico

Por Esportividade

Largada do Circuito Popular de corrida de rua no parque do Carmo (Esportividade)

Fotos: clique aqui e encontre as suas; mais fotos do evento: clique aqui.

Resultados: clique aqui e veja o seu.

Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui).

A terceira etapa da temporada 2023/2024 do Circuito Popular de corrida de rua da cidade de São Paulo será a terceira na zona leste da capital paulista. O Parque Ecológico do Tietê (desembarque na estação da CPTM Engenheiro Goulart, Linha 12-Safira) sediará uma prova de 5,3 km neste domingo, dia 4 de fevereiro de 2024. Caminhantes percorrerão a mesma distância.

As inscrições gratuitas serão abertas às 10h desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro de 2024, e serão efetuadas por meio do site Go Panda. Antes mesmo disso, faça o cadastro na plataforma (clique aqui), deixando-o pronto para ser utilizado às 10h de 1º/02.

Assista ao vídeo curto da etapa anterior, a segunda da temporada, realizada no parque do Carmo:

Desta vez, os kits serão entregues aos participantes inscritos no domingo do evento, dia 4 de fevereiro de 2024, um pouco antes da largada, das 5h30 às 6h30, então chegue com boa antecedência ao Parque Ecológico do Tietê. Quando da retirada, será necessário doar 1 kg de alimento não perecível.

Diferentemente do parque do Carmo, no Ecológico o percurso é praticamente plano; em sua maior parte, é de terra batida.

Trecho da trilha do Parque Ecológico do Tietê (Esportividade)

Mil e trezentas pessoas poderão participar da etapa na zona leste, e uma parte das vagas será reservada a crianças. Além da corrida (de 0 a 6 anos: 50 metros; 7 e 8 anos: 100 metros; 9 e 10 anos: 200 metros; de 10 a 12 anos: 400 metros), haverá a Área Kids com atrações para elas.

O calendário da temporada 2023/2024 do Circuito Popular inclui ao menos uma outra etapa na zona leste, no parque Vila do Rodeio, marcada para 24 de fevereiro. Veja quais serão as outras etapas clicando aqui. As inscrições gratuitas serão abertas alguns dias antes de cada uma delas.

Medalha da temporada 2023/2024 do Circuito Popular (Esportividade)

A Fenats (Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor) foi a entidade escolhida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo entre as três que enviaram proposta para a organização do Circuito Popular de corrida de rua. O valor global do projeto é de R$ 2.721.539,04, fazendo parte dele dez etapas (após um termo de aditamento) – sempre com inscrições gratuitas – em diversas regiões da cidade. O Esportividade fará a cobertura de todas elas.

Serviço especial (apenas no WhatsApp e no Telegram)

O Esportividade tem canais nos aplicativos WhatsApp (clique aqui) e Telegram (clique aqui) em que dá informações a respeito de eventos de corrida recém-lançados, especialmente os com inscrições gratuitas ou baratas. Inscreva-se de graça nele para ser avisado das aberturas de inscrições do Circuito Popular.

Comentários


  • Dennys ribeiro disse:

    Bom dia. .. poderiam me informar como agente tem certeza que está escrito na corrida?????

  • Euzice Cristina da Silva disse:

    Bom dia! Estamos aguardando por estas corridas

  • Estou ciente da política de privacidade deste site

  • solange disse:

    impossivel se inscrever, o site nao abre -palhacada

  • solange disse:

    impossivel se inscrever, o site nao abre

  • Que site lixo esse panda , olha o nome do site pelo nome já da pra se ver q é um tremendo lixo, como é q uma empresa q quer realizar um evento por as inscrições para serem feitas em um site lixo q não abre pra os interessados terem assassos , eu me cadastrei no site mas o lixo não abre pra realizar a inscrição

  • Ava disse:

    Bom dia
    Fiquei tentando desde as 10:00 e o site dava erro ,agora esgotou,palhaçada essas corridas gratuitas🤡

  • Dácio da Silva Barros disse:

    Realmente complicado esse site do GO Panda, entrei assim que foi aberto as inscrições e o site só apresenta erro de conexão a cada clique.

    Por fim, deu inscrições esgotadas. O site é um lixo.

  • solange disse:

    agora que abriu o site, esta esgotado-realmente muito perrengue pra nada

  • Deivid Brando da Silva disse:

    Uma verdadeira falta de respeito…. uma plataforma que não suporta um evento dessa magnitude não pode ser escolhida… dá ate vergonha a palhaçada que fazem com os corredores…. um verdadeiro descaso da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paul, a Fenats (Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor) que é a responsável pela organização deveria ter vergonha!

  • Drika de Jesus disse:

    Os organizadores das corridas precisam urgente melhorar esse sistema de inscrições gratuitas. A gente passa estresse e raramente consegue.

  • Dácio da Silva Barros disse:

    Exato.

    E se analisarmos não é nem tãooo grande assim, 1300 vagas. imagina só se fosse uma são silvestre da vida.
    Site ridiculo.

  • patricia disse:

    Fiz minha inscrição e recebi um e-mail dizendo que estava cancelada e quando eu entrei novamente não consegui mais fazer
    Detalhe, o erro não foi meu, eu fiz minha inscrição e não tenho que ficar sem inscrição sendo que o erro não foi meu
    Como faço agora?

  • patricia disse:

    E qual é o canal para falar com a organização do circuito popular?

  • Edson Roberto de Souza disse:

    Fiz a inscrição da corrida e me mandaram o email de confirmação, porém minutos depois mandaram outro dizendo que minha inscrição foi cancelada e que teria que refazer,resumindo, não consegui fazer mais,porém exijo que ponha de volta a minha inscrição, o erro não foi meu e sim de vcs,não tenho culpa e não posso pagar pr erros de terceiros, inscrição número 19917,peço que por favor reconsidere o erro de vcs.

  • Como queria participar da corrida do parque ecológico eu ia fazer inscrição da corrida para mim e inscrição da caminhada para minha mãe e minha tia não tem mais vagas

  • walter menezes disse:

    Parece que o kit no dia não deu muito certo, mas na próxima, acredito que dará, pois se aprende e se conserta e assim que se evolui nas corridas.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.