Choco Run premia atletas de cada faixa etária em dia de ‘7k+1’ em Ribeirão Pires
O fim de semana de encerramento do 14º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires será marcado por uma corrida de rua, a Choco Run, e por shows de Gian & Giovani e Biquini (banda que retirou “Cavadão” do nome recentemente), por exemplo. O último dia do festival, 13 de agosto de 2023, será aberto justamente pelo evento esportivo, que, apesar de estar apenas em sua quarta edição, já está consolidado no município da região metropolitana de São Paulo.
As inscrições (clique aqui) custam R$ 90,90, preço total, no segundo lote. Camiseta faz parte do kit. A Mazza Eventos organiza a corrida.
O que mais chama atenção na Choco Run é o formato: depois da prova de 7 km, cuja largada está marcada para as 7h, vai ser disputado o Desafio do Coelho, destinado apenas aos 50 primeiros homens e às 50 primeiras mulheres da Choco Run – tendo como base o tempo líquido. Esses cem atletas participarão de uma prova de 1 km, realizada na mesma manhã, com premiação especial para os cinco mais rápidos (de cada sexo).
Todos os participantes do Desafio do Coelho, ao serem chamados para a prova, ganharão outra camiseta (“top 50”) para correr 1 km.
Ainda quanto à premiação, receberão troféus as três equipes/assessorias que mais levarem participantes ao evento. Serão oferecidos troféus aos três primeiros colocados de cada faixa etária – de cinco em cinco anos – nos 7 km.
Os kits serão retirados das 10h às 18h de sábado, dia 12 de agosto de 2023, no Complexo Ayrton Senna, que fica na avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, em Ribeirão Pires, mesmo lugar da largada de domingo (13) e do Festival do Chocolate.