Brasil Sports e Prefeitura de SP divulgam notas sobre cancelamento de corrida
A Brasil Sports e a Prefeitura de São Paulo emitiram comunicados sobre o cancelamento da etapa paulistana das Corridas pela Vida (o Circuito Fair Play), que estava prevista para este domingo, 17 de dezembro de 2017. A prova de 15 km também foi cancelada.
A primeira a se pronunciar foi a organizadora do evento, a Brasil Sports, que publicou no site da prova um texto em que explica ter optado pelo cancelamento devido a exigências feitas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
A Prefeitura de São Paulo enviou nesta sexta-feira (15) um e-mail ao Esportividade em que trata de legislação, mencionando leis e decretos.
Você pode ler ambos os comunicados:
Brasil Sports (clique aqui)
Prefeitura de São Paulo (clique aqui)
Ou seja, muita falação, “juridiquês” e jogo de empurra-empurra nas atribuições e responsabilidades, mas os maiores prejudicados dessa “novela” toda continuam sendo os corredores que pagaram e se inscreveram nessa malfadada prova. E pelos relatos que já li e ouvi, muitos nem conseguiram o reembolso desses valores. Parabéns Esportividade por continuar acompanhando esse caso, dando notícias e informações a nós corredores. Abraços e boa sorte aos que ainda estão nessa prova!