São Paulo - região metropolitana
Futebol 16/11/2022

Bet365: o que esperar do Grupo D da Copa do Mundo de 2022 no Qatar?

Por Esportividade

Doha, no Qatar, país-sede da Copa do Mundo-2022 (Lucca Belliboni)

A Copa do Mundo de 2022 será a 22ª edição do torneio internacional masculino de futebol que ocorre a cada quatro anos. Será realizada no Qatar entre 20 de novembro e 18 de dezembro de 2022.

Esta será a primeira vez que a Copa do Mundo será realizada no Oriente Médio e a primeira que um país a sediará no fim do ano, pois costuma ocorrer em junho ou julho. Além disso, haverá 32 equipes participantes – 31 seleções classificadas por meio das eliminatórias e o anfitrião Qatar, automaticamente garantido.

O Qatar está localizado no nordeste da península Arábica e, em 2018, contava com uma população estimada em 2,378 milhões. A capital é Doha. O idioma oficial é o árabe, mas o inglês também é amplamente falado. É considerado um dos países mais ricos do mundo devido às grandes reservas de gás natural e petróleo.

Em relação à Copa do Mundo de 2022, o Qatar investiu mais de US$ 220 bilhões em desenvolvimentos relacionados ao futebol. Isso incluiu a construção de novos estádios, hotéis, infraestrutura e transporte. O país também enfrentou algumas críticas, como quando foi acusado de abuso de trabalhadores imigrantes e falta de transparência em seu processo de candidatura. O comitê organizador da Copa do Mundo do Qatar afirmou, no entanto, que estava dedicado a melhorar as condições dos trabalhadores e aumentar a transparência.

Quem está no Grupo D?

O Grupo D da Copa do Mundo de 2022 é formado por França, Austrália, Dinamarca e Tunísia.  A Austrália é a representante da Oceania na chave; a Tunísia; do continente africano; França e Dinamarca; do europeu.

Torcedor francês (diana.grytsku/Freepik)

As partidas do grupo se iniciarão no dia 22 e irão até o dia 30 de novembro. Vejamos cada uma delas:

Terça-feira, 22/11:
Dinamarca x Tunísia
França x Austrália

Sábado, 26/11:
Tunísia x Austrália
França x Dinamarca

Quarta-feira, 30/11:
Austrália x Dinamarca
Tunísia x França

Quem avança para as oitavas de final?

Como já vimos, o Grupo D da Copa do Mundo é composto por França, Austrália, Dinamarca e Tunísia. Com base nas principais competições dos anos mais recentes, a expectativa é que a França, campeã da Copa-2018, se classifique para as oitavas de final como primeira colocada do grupo, com a Dinamarca como vice-líder.

Para que você tenha uma noção, os sites oferecem cotações para essas partidas, e você pode opinar em vários dos melhores mercados presentes no site da Bet365. Veja como estão as odds no site:

França: 1.40
Dinamarca: 3.75
Austrália: 15
Tunísia: 17

Vale mencionar que esse é um grupo relativamente simples, porém é esperado que a disputa pelo primeiro lugar fique entre a França e a Dinamarca. Alterações de posições nessa etapa podem gerar grandes consequências nas fases eliminatórias, o que será uma das peças-chave para a definição do campeão.

Sem falar que sempre pode haver a “maldição do campeão” da edição anterior e a França nem sequer passar às oitavas de final. Analise bem e aposte na Bet365!

Aposte na Bet365

Com certeza, a Bet365 é a melhor casa de apostas para a Copa do Mundo de 2022. Oferece as melhores odds para todos os jogos e uma enorme variedade de mercados para você escolher. Você também pode assistir a todos os jogos da Copa do Mundo ao vivo e em HD com a transmissão exclusiva online.

Na Bet365, também é possível ver partidas em qualquer dispositivo móvel por meio do já conhecido app gratuito. Para assistir aos jogos, basta fazer login na sua conta no site ou no aplicativo e cadastrar-se para ver vídeos online. Todas as transmissões estão disponíveis para os apostadores e os clientes que tenham fundos em suas contas. Aqueles que não os têm podem registrar uma conta gratuitamente para obter um bônus de boas-vindas de 100% (até R$ 200).

Agora é só decidir se esse é seu grupo ideal ou se prefere mandar a ver em outra das sete chaves da maior competição de futebol do mundo.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.