São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 16/11/2015

Inscrições para São Silvestre-2015 são reabertas; restam poucas vagas

Por Esportividade
São Silvestre (Ronaldo Milagres/MBraga Comunicação)

São Silvestre (Ronaldo Milagres/MBraga Comunicação)

Atualização (feita às 11h27 de 27 de novembro): a São Silvestre terá, mais uma vez, seu limite técnico de corredores. Com o encerramento da segunda fase de inscrições, a prova que fecha o calendário esportivo nacional terá 30 mil atletas.

Uma nova chance foi dada aos que pretendem disputar a mais tradicional corrida de rua do Brasil, a São Silvestre, em 31 de dezembro de 2015. A segunda fase das inscrições para a 91ª edição da prova teve início nesta segunda-feira, que é dia 16 de novembro. Custam R$ 145 e podem ser feitas por meio do site oficial do evento, www.saosilvestre.com.br.

Após a apuração das inscrições realizadas até o dia 10, um novo lote foi colocado à disposição dos interessados em participar da corrida. O lote é pequeno e os atletas devem se apressar para garantir presença.

A largada, que contará com até 30 mil inscritos, var ser na avenida Paulista, na altura da rua Frei Caneca. O pórtico de chegada vai estar em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Paulista, em 31 de dezembro de 2015.

A corrida, mais uma vez, será realizada no período da manhã. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, será a vez de pelotão de elite masculino, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral. Cadeirantes e atletas com deficiência terão seus horários definidos posteriormente.

Retirada de kit

A retirada do kit acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às 16h, no complexo esportivo onde fica o ginásio do Ibirapuera (rua Manoel da Nóbrega, 1361), em São Paulo. O kit deverá ser retirado preferencialmente pelo atleta inscrito.

Leia mais sobre a prova:
Veja o percurso da 91ª edição da mais tradicional corrida de rua paulistana
Em franca ascensão, a participação feminina na São Silvestre bate recorde
“Duplas mistas”: há sim espaço para o companheirismo na São Silvestre

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.