Wings for Life World Run, corrida global beneficente, é ‘virtual’ em São Paulo
Três locais da cidade de São Paulo receberão a versão “virtual” da Wings for Life World Run, uma corrida de rua global, no dia 5 de maio de 2019, domingo. Estes são eles: os parques Ibirapuera e Villa-Lobos e a Cidade Universitária. O Rio de Janeiro sediará, mais uma vez, o evento “não virtual”, com “catcher car” real.
Trata-se de uma iniciativa beneficente da Red Bull, uma vez que todo o valor das inscrições será revertido para pesquisas sobre cura de lesões na medula espinhal.
No dia 5 de maio de 2019, esta será a dinâmica: os corredores, já com o aplicativo Wings for Life World Run instalado no celular, se encontrarão em um ponto pré-determinado de cada um dos três lugares e começarão a correr no horário previsto.
Trinta minutos após o início, um “catcher car virtual” – que nada mais é que uma marcação no app – começará o percurso a 14 km/h e, a cada meia hora, terá sua velocidade aumentada. Será considerado vencedor o último corredor a ser ultrapassado pelo “carro capturador”.
Assim que o “carro” alcançar um participante, o aplicativo mostrará a este um aviso. Não haverá pontos de hidratação do evento. Cada pessoa ficará responsável por sua própria.
As inscrições custam 12 dólares. Acesse a página de cada local paulistano que receberá a Wings for Life World Run:
Parque do Ibirapuera
Parque Villa-Lobos
Cidade Universitária (USP)
Boa tarde,
No virtual não terá um percurso determinado, será os km percorridos através do aplicativo partindo do local do encontro?
Att.