Vôlei: como será a venda de ingressos para ver a seleção feminina em Barueri
Com ingressos custando R$ 60 (meia-entrada será vendida por R$ 30) por dia, a seleção brasileira feminina de vôlei atuará no ginásio José Corrêa, em Barueri, nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2018, de terça-feira a quinta-feira, no período da tarde.
Barueri é a cidade em que José Roberto Guimarães, treinador da seleção brasileira, mora e onde dirige uma equipe, o Hinode Barueri, eliminado da Superliga feminina 17/2018 pelo Vôlei Nestlé/Osasco nas quartas de final.
A Liga das Nações feminina de vôlei entra no lugar do Grand Prix em 2018, e a seleção brasileira estreará nela diante de Alemanha, Japão e Sérvia, sempre às 15h05, em Barueri.
O segundo jogo da tarde, envolvendo só equipes estrangeiras, que também jogarão entre si no ginásio José Corrêa, começará às 17h30.
Os ingressos darão direito à assistir a ambas as partidas do dia. Começarão a ser vendidos em 13 de abril pelo Tudus (clique aqui), site que cobra uma taxa de serviço de 20%, apenas para clientes do Banco do Brasil. Em 19 de abril, quinta-feira, será iniciada a comercialização para a torcida toda.
A venda de ingressos em pontos físicos, no ginásio José Corrêa, terá início em 8 de maio (das 10h às 18h). Não haverá, nesse caso, cobrança de taxa de conveniência.
Saiba mais sobre a venda de ingressos clicando aqui.
Equipe do Brasil
Dirigido por José Roberto Guimarães, o elenco brasileiro que disputa os três jogos é formado pelas levantadoras Roberta e Macris, pelas opostos Tandara e Monique, pelas ponteiras Gabi, Rosamaria, Drussyla e Amanda, pelas centrais Carol, Bia, Adenízia e Mara e pelas líberos Suelen e Jaqueline.