Torcedores fazem tour virtual pela Neo Química Arena, estádio do Corinthians
Desde março de 2020, mês em que foi deflagrada a pandemia de covid-19, torcedores não podem assistir a jogos de futebol “in loco” em estádios brasileiros. Para minimizar essa sensação de falta da torcida, foi lançado pela Midea, fabricante de eletrodomésticos e patrocinadora do Corinthians, um tour virtual pela Neo Química Arena, em Itaquera, na zona leste de São Paulo.
“Além do estádio, os visitantes poderão conhecer [de graça, onde estiverem] espaços como camarote e showroom Midea, áreas de aquecimento, vestiário, acesso ao campo e, ainda, o átrio com os principais títulos do clube”, diz a empresa de origem chinesa.
A zona mista, também retratada, é onde os jogadores dão entrevistas à imprensa quando chegam à Neo Química Arena e após as partidas.
Para acessar o tour virtual, clique aqui. O visitante deve utilizar seu login do Facebook para registrar o acesso ao site.
A ex-Arena Corinthians, inaugurada em 2014, recebeu jogos da Copa do Mundo daquele ano, inclusive o de abertura, além de partidas dos Jogos Olímpicos Rio-2016 e da Copa América-2019.