The Music Night Run é musical até no percurso e sem espaço para tédio
A The Music Night Run teve seu nome justificado na noite de sábado, dia 27 de abril de 2019, em São Paulo. O evento foi esportivo e musical, e até mesmo durante a prova de 7 km, na metade do elevado Presidente João Goulart, uma bateria de escola de samba animou os atletas antes e depois do retorno no Minhocão – então, mesmo estando parada, pôde ser ouvida duas vezes pelos participantes.
Na “arena do evento”, montada no Memorial da América Latina, zona oeste, os intervalos foram curtos, não havendo aquele tedioso grande tempo de espera.
O show mais esperado da noite, o de Marcelo Nova, começou poucos minutos após a chegada da maioria dos atletas. O vocalista da Camisa de Vênus interagiu com o público e pediu aos presentes que, quando alguém lhes disser que o rock ‘n’ roll acabou, se lembrem dele e de seu conjunto.
As músicas mais conhecidas, como “Hoje”, “Simca Chambord”, “Silvia” e “Eu Não Matei Joana D’Arc“ – esta tocada duas vezes –, foram deixadas mais para o fim do show.
A última apresentação, a de Classical Queen, foi acompanhada por menos gente, mas quem ficou lá gostou do que viu, ainda mais neste momento, depois do filme “Bohemian Rhapsody”, em que o Queen está de novo em evidência.
O timbre do vocalista da banda cover é mesmo bem parecido com o que tinha Freddie Mercury. E não há nada que tenha mais a cara de eventos esportivos que “We Will Rock You” e “We Are The Champions”. Foi um bom jeito de terminar a segunda edição da The Music Night Run, cujos atletas inscritos puderam participar de graça, nas semanas pré-prova, de três treinões.
Resultados
Clique aqui e confira o seu.
maravilha de prova, e show