Temendo faltar dinheiro, SP desiste de pôr R$ 3 mi na Virada Esportiva-2017
Preparamos uma página especial com notícias da Virada Esportiva-2017 da cidade de São Paulo: clique aqui para acessá-la.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Paulo revogou o chamamento público que previa a destinação de R$ 3 milhões para atividades da Virada Esportiva de 2017, que aconteceriam nos dias 23 e 24 de setembro e seriam realizadas por entidades por meio de convênio. A pasta disse que a decisão tem a ver com o risco de faltar-lhe dinheiro.
Segundo texto publicado no Diário Oficial municipal, a Seme preferiu cancelar o chamamento público por causa da “possibilidade de haver insuficiência de recursos para manutenção integral de serviços essenciais da pasta até o fim de 2017 em decorrência da queda na arrecadação do tesouro municipal”.
Ela também afirmou priorizar “o atendimento continuado da população nos clubes municipais, sendo necessário, por conseguinte, destinar os recursos que seriam utilizados para o custeio dos projetos [aqueles do chamamento da Virada] para assegurar o pleno funcionamento da pasta”.
Basicamente, a 11ª edição da Virada Esportiva será, assim, uma reunião de diversos eventos promovidos e financiados pela iniciativa privada em um fim de semana, contando com o apoio da prefeitura.
O Esportividade indica agora links para você consultar a programação da 11ª Virada Esportiva da cidade de São Paulo.
Site: viradaesportiva2017.com.br
Programação em Excel: goo.gl/NtF2EN
Semana Move do Sesc: goo.gl/cVF72B
Sesc-SP na Virada: goo.gl/fH1dRS
Comentário