SP City Marathon, da Iguana, é adiada; ocorre 22 dias antes de maratona ‘rival’
Observação (feita às 8h38 de 6 de maio de 2021): SP City Marathon é adiada pela 3ª vez; atletas a disputam 3 anos após inscrição.
A SP City Marathon de 2020 foi remarcada pela Iguana Sports. Em razão dos efeitos da pandemia de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o evento foi adiado para 11 de outubro de 2020, domingo, um dia antes de um feriado nacional. Originalmente, estava prevista para 26 de julho. Onze de outubro seria a data da Corrida do Trigo, da Yescom, que foi adiada para 12/10.
A Maratona do Rio, de Dream Factory e Spiridon, está prevista para o dia seguinte, 12 de outubro, o que, obviamente, não é uma boa notícia para os maratonistas. A Maratona e Meia de Florianópolis, da Norte, também está agendada para 11/10.
Isso significa também que São Paulo receberá duas maratonas em um intervalo de 22 dias, já que a Maratona Internacional de São Paulo, da Yescom, foi adiada para 2 de novembro, segunda-feira de outro feriado nacional.
A Iguana Sports anunciou um desconto de 20% para quem se inscrever na SP City Marathon, composta por provas de 21,097 e 42,195 km, até o dia 3 de maio. É necessário usar o cupom JUNTOSPELOESPORTE para obtê-lo.
É claro que não se tem 100% de certeza de que as corridas de rua aqui mencionadas possam acontecer nessas datas, pois tudo depende do controle da pandemia.