Shows no Morumbi fazem São Paulo x Ponte ter 20 mil ingressos a menos
A capacidade do Morumbi será menor do que a normal no jogo do São Paulo contra a Ponte Preta em 12 de setembro, pois o estádio se prepara para receber shows internacionais nas próximas semanas. Estarão à disposição 43.574 ingressos, ou seja, 20.218 a menos do que aqueles disponíveis para São Paulo x Criciúma de 5 de setembro, quando o time da casa foi derrotado por 2 a 1 diante de 33.738 pagantes.
Em 15 de setembro, a cantora norte-americana Beyoncé se apresentará no local. Em 21 de setembro, rodada dupla de rock: a banda canadense Nickelback abrirá para os norte-americanos do Bon Jovi. O São Paulo enfrenta o Atlético-MG no Morumbi em 18 de setembro – na quarta-feira entre os shows, portanto.
Os ingressos para o jogo contra o time de Campinas já estão à venda para membros do programa Sócio Torcedor. Ainda o preço mínimo é R$ 2 para eles. Não sócios pagam R$ 10 em entrada inteira de arquibancada a partir de 8 de setembro. Por causa dos shows, os setores Térreo Visa, Cadeira Amarela e Arquibancada Amarela Visa não estarão disponíveis para esta partida.
Shows e estádios nunca tiveram tanto a ver: o Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, já tem apresentações do grupo inglês de pop One Direction marcadas para maio de 2014 antes mesmo de haver algum jogo de futebol oficialmente agendado para lá.
Clique aqui e saiba como comprar seu ingresso.
Leia também:
São Paulo supera público dos seis primeiros jogos no duelo com Flu
São Paulo reduz preços dos ingressos na tentativa de atrair mais público