São Paulo - região metropolitana
Esporte 16/01/2025

Sesc-SP abre vagas remanescentes para cursos esportivos de longa duração

Por Esportividade

Ginástica multifuncional (Ruy Barbosa Jr./Sesc-SP)

Possuidores da credencial plena do Sesc conseguem se inscrever em cursos esportivos permanentes nas diversas unidades de São Paulo do Serviço Social do Comércio. São atividades que vão desde aulas de natação e ginástica funcional até treinos de corrida e musculação.

Leia também:
Escalada indoor é opção de atividade com ClassPass; novos assinantes ganham 30 dias grátis para gastar 27 créditos em diversos studios e academias parceiros

As inscrições para as atividades estão sujeitas à disponibilidade, e as unidades do Sesc-SP liberam novas vagas toda primeira e toda terceira quintas-feiras de cada mês — a partir das 14h. Locais, valores e atividades com inscrições abertas podem ser consultados no aplicativo do Sesc-SP ou pela central de relacionamento do Sesc São Paulo (clique aqui). Existem opções de aulas gratuitas também.

As atividades físicas de longa duração, nas unidades do Sesc, são feitas prioritariamente por quem tem a credencial plena — diferentemente de outras atividades livres, como o projeto Re(correr), que realiza treinos gratuitos mensais de corrida, partindo do Sesc Avenida Paulista em direção a outras unidades do Sesc.

O que é e como fazer a credencial plena do Sesc?

É uma carteirinha que dá acesso a diversos serviços e programações das unidades do Sesc e oferece descontos em compras de ingressos para shows, cursos e sessões de cinema ofertados pelo Sesc do país inteiro. Nas unidades com opção de almoço, há um valor diferenciado para os possuidores da carteirinha, além de desconto nos estacionamentos das unidades.

A credencial plena é válida por dois anos, e apenas pessoas com algum vínculo empregatício com empresas do comércio de bens, serviços e turismo têm direito ao benefício.

Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.