Fifa anuncia que será possível receber ingressos da Copa em casa
Será possível solicitar que os ingressos da Copa do Mundo de 2014 sejam entregues em casa. A informação foi dada nesta segunda-feira por Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa. A primeira fase da venda de entradas começa nesta terça-feira, 20 de agosto, às 7h, e será encerrada em 10 de outubro. Pedidos serão aceitos durante esse período e processados todos ao mesmo tempo: de 11 de outubro a 4 de novembro será realizado um sorteio, caso haja mais procura do que lugares, para selecionar quais serão as solicitações atendidas. Só depois do sorteio os contemplados verão a cobrança na fatura do cartão de crédito cadastrado.
Leia mais:
Passo a passo da solicitação de ingressos da Copa do Mundo de 2014
Tudo o que você precisa saber sobre a venda de ingressos da Copa-2014
“Os torcedores terão a oportunidade de escolher entre recolher os ingressos nos Centros de Distribuição ou recebê-los em suas casas, em qualquer lugar do mundo”, disse Weil. “Nós aprendemos com a Copa das Confederações e, para melhorar o sistema de vendas, decidimos abrir mais Centros de Distribuição de ingressos e em locais de fácil acesso à população. Além disso, esses centros serão abertos mais cedo – a intenção é que estejam funcionando desde 15 de abril, pensando sobretudo na população brasileira.”
A Fifa informou que os preços relativos ao envio de ingressos em domicílio serão informados caso a caso, depois de confirmado que o solicitante foi sorteado. A entrega por correio só não será possível para pedidos que incluam clientes que têm direito a ingressos com descontos – e que, portanto, devem apresentar documentos para confirmar essa condição: cidadãos com mais de 60 anos, estudantes e beneficiários do Bolsa Família.
Nessa primeira fase da venda de ingressos, deverão estar disponíveis cerca de 1 milhão de entradas, das quais aos menos 300 mil serão de categoria 4, as quais serão oferecidas prioritariamente a clientes que se encaixam nas condições de desconto.
Clique aqui para acessar a página de venda de ingressos da Fifa.