São Paulo premia com viagens os sócios-torcedores ‘mais influentes’
Doze torcedores são-paulinos serão premiados com viagens internacionais. Não serão aleatoriamente 12, mas sim aqueles que convencerem mais amigos a assinar o programa Sócio Torcedor até o dia 20 de novembro.
O projeto ainda renderá ao sócio-torcedor são-paulino 100 “Moedas Tricolores” por cada amigo que se tornar um ST. Segundo o regulamento da nova promoção “Indique Amigos”, os vencedores embarcarão para diferentes destinos, com acompanhantes, dependendo da classificação no ranking. Essa ação é uma parceria do São Paulo Futebol Clube com a TGK Turismo.
A promoção consiste em indicar novos sócios por meio do site, sociotorcedor.com.br, e os mais participativos terão viagens e hospedagens com acompanhante com tudo pago. Os ganhadores poderão agendar suas viagens em até três meses após a emissão das passagens.
Para participar disso, o são-paulino precisa necessariamente estar em dia com suas mensalidades. Em caso de empates na totalidade de indicações serão avaliados os seguintes critérios: tempo de cadastro, presença em jogos no estádio do Morumbi e quantidade de “Moedas Tricolores” (até o término do prazo para indicações).
“Estamos sempre em busca de novidades que possam premiar o Sócio Torcedor. Foi assim com o clube de vantagens, com a parceira com a Copa Airlines, que oferece desconto de 25% nas passagens, e com a promoção ‘Indique Amigos'”, disse o vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo, Douglas Schwartzmann.
O São Paulo é, segundo ranking do Movimento por um Futebol Melhor, o quinto clube com mais sócios-torcedores: possui quase 77 mil atualmente.
Veja destinos de acordo com a classificação no ranking de indicações:
1º colocado: Abu Dhabi
2º colocado: Dubai
3º colocado: San Andrés
4º colocado: San Andrés
5º colocado: Cidade do Panamá
6º colocado: Cidade do Panamá
7º colocado: Cancún
8º colocado: Cancún
9º colocado: Cartagena
10º colocado: San José
11º colocado: Bogotá
12º colocado: Quito
Leia também:
São Paulo aposta em variedade de planos do ST e em ‘troca de milhas’