Saiba como acompanhar o SP Open, torneio feminino de tênis, no Villa-Lobos

Beatriz Haddad Maia (Adrian Dennis/AFP via Getty Images)
Quem quiser acompanhar o SP Open, torneio WTA 250, no parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo, entre os dias 6 e 14 de setembro de 2025, terá mais uma chance. No dia 5 de agosto de 2025, terça-feira, às 11h, será lançado o Ground Pass, que será vendido por meio do site Eventim (clique aqui). Ingressos normais para o torneio feminino de tênis estão esgotados.
“O Ground Pass garante acesso ao complexo do evento (áreas de gastronomia, ativações de marca, loja oficial, espaço interativo com telão) e às quadras secundárias (conforme a capacidade de cada uma)”, explica a IMM, empresa organizadora do evento.
“Importante: o Ground Pass não dá acesso à quadra central, mas permite ao público assistir aos jogos da principal ‘arena’ pelo telão instalado na área interativa.”
O Ground Pass de 8 e 9 de setembro, segunda-feira e terça-feira, custará R$ 30 por dia; o de 10, 11, 12, 13 e 14 de setembro, de quarta-feira a domingo, R$ 50 por dia. Os bilhetes do qualifying de 6 e 7 de setembro serão gratuitos, mas ainda não há informações sobre a retirada deles.
Beatriz Haddad Maia, Laura Pigossi, Luisa Stefani, Ingrid Martins, Carolina Meligeni Alves, Victoria Barros e Nauhany Silva estão entre as tenistas confirmadas.
Programação dos jogos:
8 e 9 de setembro (segunda-feira e terça-feira)
- Sessão 1: a partir das 13h
- Sessão 2: não antes das 17h30
10 e 11 de setembro (quarta-feira e quinta-feira)
- Sessão 1: a partir das 15h
- Sessão 2: não antes das 17h30
12 de setembro (sexta-feira)
Início às 13h
13 de setembro (sábado – semifinais de simples + final de duplas)
Início às 13h
14 de setembro (domingo – final de simples)
Início às 15h