Run The Bridge, que tinha ponte estaiada da marginal como símbolo, sai de lá
Observação (feita às 17h45 de 14 de janeiro): o logotipo do evento não foi alterado…
A Run The Bridge, corrida de abertura da temporada 2019 da Iguana Sports, é mais uma afetada pelo viaduto que cedeu na marginal do rio Pinheiros em 15 de novembro de 2018. O evento, que teria justamente como símbolo a ponte estaiada, agora será realizado no centro histórico de São Paulo, mas ainda na manhã de 3 de fevereiro de 2019.
A empresa terá de alterar inclusive o logotipo da Run The Bridge, já que retratava a ponte Octávio Frias de Oliveira, que liga a avenida Jornalista Roberto Marinho à marginal. Embora as obras ocorram a cerca de 9 km de lá, a prefeitura solicitou a alteração para evitar complicações no trânsito.
No centro histórico, dois percursos, um de 5 km e outro de 10 km, serão montados no dia 03/02. A rua Líbero Badaró, nas imediações do Vale do Anhangabaú, será a “reta de largada e chegada”.
Clique aqui e saiba mais sobre o evento.
Mais uma corrida modificada
Pelo mesmo motivo, assim como a última de 2018, a primeira etapa de 2019 do shopping VillaLobos do Santander Track&Field Run Series foi transferida para a Cidade Universitária (USP).