Prefeitura de SP confirma data da Virada Esportiva-2018, da qual UFC ‘faz parte’
ATENÇÃO (observação feita às 8h41 de 14 de agosto de 2018): a Virada Esportiva-2018 de São Paulo foi adiada. Reportagem: Prefeitura decide adiar Virada Esportiva-2018, e Semana Move ‘salva’ setembro.
Leia também: Na Virada Esportiva de 2018 de São Paulo, programação radical sobressai.
A Secretaria de Esportes e Lazer da cidade de São Paulo confirmou que a Virada Esportiva de 2018 será em setembro, nos dias 22 e 23, como já era esperado. Por um lado, a 12ª edição vai ser semelhante à 11ª, em que a Seme foi uma aglutinadora de eventos fora de seus clubes. Por outro, já anunciou que investirá R$ 1,845 milhão em parcerias com organizações da sociedade civil.
Centros esportivos municipais estarão abertos à população no fim de semana da Virada. Neles as entidades parceiras desenvolverão atividades (gratuitas para o praticante), e a execução delas será bancada pela Seme.
Eventos pagos
Uma das atrações já anunciadas ainda não foi tratada como tal pela prefeitura, mas pode ser colocada nessa lista: o UFC. Os paulistanos verão lutas (ainda não divulgadas) do principal campeonato de MMA do mundo na noite de 22 de setembro, sábado, no ginásio do Ibirapuera, na zona sul. Os ingressos serão pagos e ainda não estão à venda.
Assim como em 2017, corridas (pagas) serão realizadas em 23/09 como eventos integrantes da Virada Esportiva: a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento e a Corrida Pullman (Bimbo Global Energy).
Observação (feita às 12h27 de 23 de junho): notícia atualizada por causa da divulgação de novas informações sobre a Virada Esportiva-2018.
Leia também:
Calendário de corridas de SP confirma Sephora e ausência de Disney
Olá gostaria de ser avisada das escrisao