São Paulo - região metropolitana
Automobilismo 30/04/2013

Para evitar “espiadas”, CET faz monitoramento especial em ponte

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
São Paulo Indy 300 de 2012 (Claudio Capucho/Fotoarena)

Ponte Gov. Orestes Quércia na SP Indy 300 de 2012 (Claudio Capucho/Fotoarena)

A Companhia de Engenharia de Tráfego dará uma atenção especial aos pontos em que, de fora das arquibancadas, será possível ver o circuito do Anhembi. A quarta edição da São Paulo Indy 300 tem uma particularidade: na sexta-feira, dia 3 de maio, haverá treinos, fechados ao público, do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo (das 14h às 14h45) e do Mercedes-Benz Grand Challenge (das 15h às 15h45). Assim como aconteceu em 2012, a CET, com o apoio da Polícia Militar, fará monitoramento da ponte Governador Orestes Quércia, de onde se pode avistar a reta da marginal do Tietê, para que não haja aglomeração de motoristas no local.

Também haverá acompanhamento do tráfego nas pontes das Bandeiras e da Casa Verde, de onde, um pouco mais de longe, é possível ver o circuito. Serão colocados tapumes para que a visão do circuito fique restrita a quem está nas arquibancadas.

Como a pista local da marginal do Tietê ficará fechada entre as pontes mencionadas acima, no sentido da rodovia Castello Branco, a CET recomenda que, na sexta-feira, durante o horário de pico, a via expressa seja evitada. As avenidas Cruzeiro do Sul, Santos Dumont e Voluntários da Pátria, na zona norte, terão monitoramento reforçado.

O público irá ao circuito do Anhembi no sábado e no domingo, dia da corrida da Indy. Confira todas as informações na página especial da SP Indy 300.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.