Para comprar comida no GP Brasil de F-1, torcedor tem de usar cartão especial
O espectador que for ao autódromo de Interlagos neste fim de semana do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1-2017 não poderá comprar as comidas e bebidas sem utilizar cartão de consumo cashless. Trata-se de um meio de pagamento pré-pago.
O cartão pode ser adquirido e carregado antecipadamente. São duas as opções: uma digital (clique aqui), ativada por intermédio de conta PayPal, e outra física (shopping Market Place). Durante o evento, estará disponível em caixas localizados nos bastidores das arquibancadas de Interlagos.
O cartão terá uma taxa de ativação no valor de R$ 5, a qual poderá ser reembolsada mediante a devolução do cartão nos caixas durante o GP.
Caso haja saldo remanescente, o reembolso poderá ser solicitado por meio do site oficial (clique aqui) e será permitido apenas para o titular do cartão ativado, por meio do número do CPF cadastrado no momento da retirada do cartão, ou em qualquer recarga.
Somente para produtos de merchandising, tais como camisetas e bonés, será opcional a utilização desse sistema, podendo ser adquiridos também com o uso de cartões de crédito e débito e dinheiro em espécie.
Clique aqui para saber mais sobre o cartão; clique aqui para conferir o cardápio do GP do Brasil de Fórmula 1 de 2017.
Mais sobre o evento:
Acesse a página do GP do Brasil e obtenha mais informações
Para que facilitar, né?