Foi necessário paciência para inscrever-se na 3ª etapa do Circuito da Cidadania
As inscrições do Circuito Caixa da Cidadania retornaram ao que eram em 2017, quando os atletas enfrentavam dificuldades por causa das quedas do servidor. Para a terceira etapa de 2018, a de Pirituba, Iguana Sports e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo optaram pela volta ao sistema antigo, no qual valia a ordem de cadastro.
As inscrições começaram às 11h, mas só depois das 11h30 os atletas tiveram sinais de retorno do site da Iguana, que ficou sobrecarregado. A instabilidade do servidor continuou, e inscrever-se na prova virou tarefa que exigiu paciência. Agora estão esgotadas.
A procura foi realmente grande, e pouco depois das 11h o Esportividade registrou mais de 800 visitas simultâneas.
O parque Cidade de Toronto, na região de Pirituba, na zona norte de São Paulo, estará na rota do Circuito Caixa da Cidadania no dia 8 de julho.
Novidade: o número de peito com chip será entregue no dia da prova, 8 de julho, das 5h30 às 6h30, na “arena do evento”. É necessário apresentar comprovante de inscrição e documento com foto.
A camiseta e a medalha serão obtidas pelos participantes inscritos ao fim dos percursos de 5 km (para corredores) e 2,5 km (para caminhantes).
Nas duas primeiras corridas…
Nas etapas de Ermelino Matarazzo e centro histórico, havia uma pré-inscrição. Parte das vagas era destinada a moradores da região da prova e a atletas novatos no CCC. Só após a obtenção de um cupom a inscrição era realizada.
A Iguana ainda não disse se esse sistema voltará à ativa na quarta etapa, a da Vila Maria.
Saiba mais:
Confira clicando aqui a página especial do CCC no Esportividade
Obrigado por não informarem!