Olga Kos faz promoção que rende prioridade de vaga para prova de março
Observação (feita às 15h31 de 21 de novembro): as inscrições encontram-se ENCERRADAS.
O Instituto Olga Kos lançou uma promoção para sua décima corrida, a Inclusão a Toda Prova. Quem se inscrever nela (clique aqui) no terceiro e último lote, no qual inscrições custam R$ 45,50, preço total, ganhará prioridade na inscrição para a Corrida e Caminhada pela Inclusão, evento a ser realizado em São Paulo em 22 de março de 2020. Quem fez inscrição nos dois primeiros lotes, que eram mais baratos, não teve esse benefício.
Para validar sua participação na promoção, os inscritos no terceiro lote deverão enviar o número do pedido da inscrição em Inclusão a Toda Prova, de dezembro de 2019, para [email protected].
Após o envio, terão de aguardar o e-mail de confirmação com os procedimentos para garantia de inscrição.
A data da Corrida Inclusão a Toda Prova não é mero acaso: é sempre o primeiro domingo de dezembro por causa do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, 3 de dezembro.
Assim como em outros anos, percursos de 10 (corrida) e 6,1 km (corrida e caminhada) serão montados nas imediações do parque do Ibirapuera, na zona sul, com largadas a partir das 7h.
O projeto do Olga Kos recebeu aprovação do governo federal, que o liberou para captar recursos, abrindo mão de arrecadação de Imposto de Renda. O IOK obteve R$ 384.202,97 de verba de patrocínio dessa maneira.
Fundado em 2007, Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK) é uma associação sem fins econômicos, com qualificação de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), que desenvolve projetos artísticos e esportivos, aprovados em leis de incentivo fiscal, para atender prioritariamente crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual.
Bom dia! Mais um ano que foi desvantajoso se inscrever primeiro.