Nova identidade visual do IBCC vai ao kit da Corrida Contra o Câncer de Mama
O IBCC, o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, está de cara nova. Após 24 meses de trabalho, uma nova marca foi lançada e estará nos kits da 57ª edição da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, evento que será realizado em Santana, na zona norte de São Paulo, em 29 de setembro de 2019.
“É uma identidade visual mais moderna e que transmite uma sensação de vida e otimismo pensando na jornada do paciente. Representa a essência do IBCC Oncologia, que tem especialistas em cuidar, profissionais que são especialistas em gente”, diz o instituto.
“A marca foi construída a partir do insight principal de que ninguém quer viver o câncer sozinho, sendo mantida a sigla familiar IBCC e acrescido o Oncologia. Vem acompanhada de ilustrações, ícones e grafismos próprios que complementam a nova identidade visual mais alegre.”
O tradicional e marcante alvo, da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, continua a ser o destaque do material de corrida.
Inscrições com desconto
A organização passou a oferecer, no segundo lote, opção de parcelamento. Os interessados podem dividir os R$ 103,50, preço com desconto especial para leitores deste site, em até três vezes sem juros – isto é, R$ 34,50 em três faturas do cartão de crédito.
Com esportividadeIBCC2019, cupom de desconto, as inscrições (clique aqui) ficam R$ 10,50 mais baratas.
Gostaria de comprar o kit.. porém não posso participar da corrida,pois estou em tratamento.Moro em Vitória ES.
Seria possível adquirir o kit?
Grata..
Marisa