Mulheres fazem aulas gratuitas de defesa pessoal neste mês de março de 2018
O mês de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, começa hoje, e a partir do dia 5, segunda-feira, mulheres poderão fazer de graça aulas de krav maga.
“O objetivo é mostrar que a defesa pessoal israelense é eficiente para que as mulheres estejam mais atentas no seu dia a dia e que é possível elas se defenderem em qualquer situação, mesmo contra agressores maiores ou mais fortes”, diz a Federação Sul-Americana de Krav Maga.
Durante este mês, a programação será a mesma em todas as academias credenciadas pela federação no Brasil, na Argentina e no México. Os exercícios vão simular os tipos de ataques mais frequentes sofridos por elas – como roubo de bolsa, agressão, puxão pelo braço ou pelo cabelo, enforcamento, estupro.
As mulheres interessadas, que devem ter 14 anos ou mais, conferem a lista de academias clicando aqui. Elas devem ligar para a unidade mais próxima (clique aqui para ver as de São Paulo) para solicitar as aulas gratuitas.
O krav maga não é considerado uma arte marcial: é, na verdade, uma arte de defesa pessoal. Foi criado para que, a partir do treinamento adequado, qualquer pessoa possa se defender de um ou mais agressores, armados ou não, usando técnicas simples e eficazes.
Como faço pra me inscrever no krav Magá.
Achei a unidade mais ñ consigo me inscrever