Milk lança desafio gratuito de correr 21 km valendo medalha de ‘sino de vaca’

Treino de aniversário da agência Milk (21 anos) na USP, em São Paulo (Divulgação/Augusto Rocha)
Após enorme repercussão da medalha em formato de sino de vaca, que a agência Milk ofereceu aos convidados no treino de aniversário dos 21 anos da empresa, os líderes dela, Ricardo Santos (Cado) e Juliana Cassino, lançaram um desafio de corrida gratuito valendo, justamente, as medalhas de “sininho”.

Medalha de sininho de vaca criada pela agência Milk (Divulgação/Augusto Rocha)
O desafio consiste em correr 21 km até o dia 14 de dezembro de 2025, domingo. E, para participar dele, os corredores devem entrar no Clube Desafio 21 da Milk, no Strava (clique aqui), e registrar no aplicativo os treinos até a data-limite (14/12/2025). Os que completarem a distância, independentemente da quantidade de treinos, estarão automaticamente participando do sorteio para ganhar uma medalha de “vaquinha”. Ao todo, serão distribuídas 70 medalhas.
Leia mais:
Milk faz festa temática com treino de corrida
Somente atividades de corrida ao ar livre serão validadas, não podendo fazê-las na esteira, por exemplo. É preciso também ter o perfil público no Strava.

Participantes de evento de aniversário da Milk (Esportividade)
E o que faz a Milk? É a agência mais conhecida do segmento de corrida no Brasil. Hoje em dia, os principais clientes dela são a Olympikus e a Mizuno (isto é, a Vulcabras), e uma das responsabilidades da empresa é fazer a conexão entre as marcas e a comunidade corredora, seja por meio de influenciadores, seja por intermédio de ações de live marketing como a Mizuno Running Station, espaço de uso gratuito na USP, próximo ao CepeUSP, com vista para a raia olímpica.
Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações; siga-nos também no Instagram (clique aqui).