São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 04/12/2025

Milk lança desafio gratuito de correr 21 km valendo medalha de ‘sino de vaca’

Por Esportividade

Treino de aniversário da agência Milk (21 anos) na USP, em São Paulo (Divulgação/Augusto Rocha)

Após enorme repercussão da medalha em formato de sino de vaca, que a agência Milk ofereceu aos convidados no treino de aniversário dos 21 anos da empresa, os líderes dela, Ricardo Santos (Cado) e Juliana Cassino, lançaram um desafio de corrida gratuito valendo, justamente, as medalhas de “sininho”.

Medalha de sininho de vaca criada pela agência Milk (Divulgação/Augusto Rocha)

O desafio consiste em correr 21 km até o dia 14 de dezembro de 2025, domingo. E, para participar dele, os corredores devem entrar no Clube Desafio 21 da Milk, no Strava (clique aqui), e registrar no aplicativo os treinos até a data-limite (14/12/2025). Os que completarem a distância, independentemente da quantidade de treinos, estarão automaticamente participando do sorteio para ganhar uma medalha de “vaquinha”. Ao todo, serão distribuídas 70 medalhas.

Leia mais:
Milk faz festa temática com treino de corrida

Somente atividades de corrida ao ar livre serão validadas, não podendo fazê-las na esteira, por exemplo. É preciso também ter o perfil público no Strava.

Participantes de evento de aniversário da Milk (Esportividade)

E o que faz a Milk? É a agência mais conhecida do segmento de corrida no Brasil. Hoje em dia, os principais clientes dela são a Olympikus e a Mizuno (isto é, a Vulcabras), e uma das responsabilidades da empresa é fazer a conexão entre as marcas e a comunidade corredora, seja por meio de influenciadores, seja por intermédio de ações de live marketing como a Mizuno Running Station, espaço de uso gratuito na USP, próximo ao CepeUSP, com vista para a raia olímpica.

Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações; siga-nos também no Instagram (clique aqui).

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.