No 1º edital pós-adiamento da Virada Esportiva-18, prefeitura busca parcerias

Tirolesa no Vale do Anhangabaú (Jose Cordeiro/SPTuris)
Leia também: Na Virada Esportiva de 2018 de São Paulo, programação radical sobressai.
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Seme) busca parcerias para a realização da 12ª Virada Esportiva da cidade de São Paulo. Em novo edital publicado nesta quarta-feira (19/09), não está prevista remuneração dos parceiros pelo governo municipal. Nessas atividades de parceiros, haverá um intervalo noturno de dez horas: será das 10h às 22h do dia 1º de dezembro, sábado, e das 8h às 16h do dia 2, domingo.
O edital publicado objetiva selecionar empresas ou pessoas que manifestem “interesse em colaborar com a secretaria” e apresentem projeto de custeio e execução de atividades esportivas, de lazer e de recreação que integrarão a programação oficial da Virada Esportiva.

Arena Adidas no largo da Batata, em Pinheiros (Heloisa Ballarini/Secom)
A Seme diz que o “foco principal será o oferecimento à população de atividades físicas, eventos esportivos e de lazer em arenas, polos, centros esportivos municipais, clubes da comunidade (CDC) e em outros espaços públicos no município de São Paulo”.
O envio de material pode ser feito até o dia 31 de outubro. Os selecionados celebrarão termo de parceria ou de doação com a pasta.
Estes são os locais que poderão receber atividades resultantes da parceria: largo da Batata, Vale do Anhangabaú, Memorial da América Latina, Ceret, Centro Olímpico, parque das Bicicletas, centros esportivos e clubes da comunidade.
Outro edital

Bungee jumping e queda livre no Centro Esportivo Tietê (Esportividade)
O edital em que estará previsto investimento público para a celebração de parcerias será publicado pela Seme nos próximos dias. Será diferente do anterior, que foi revogado após o adiamento da Virada-2018, que seria originalmente em 22 e 23 de setembro, e previa concentração das atividades nos centros esportivos.
Enquanto isso, na “Virada Esportiva” do Sesc-SP…
De graça: corrida protagoniza Semana Move; Vanderlei e Marílson participam dela em São Paulo
Bom dia
Esta mantido o evento da virada esportiva para dezembro 2018?
Qual site posso acompanhar a programação, onde voces divulgaram?
Estou em Sao Paulo – Capital