São Paulo - região metropolitana

Iron Race mostra obstáculo trifásico; se falhar, cumpra punição e continue

Por Esportividade
Novo obstáculo da Iron Race

Novo obstáculo da Iron Race

A Iron Race desvendou um novo obstáculo. Nele os atletas da corrida de 8 de abril de 2017 terão três tarefas distintas: subir pelas laterais usando as mãos e as pernas e tocar o sino que vai estar na parte de cima; passar pelos troncos paralelos; por fim, descer por um único tronco. Como já é de praxe, quem não conseguir ser bem-sucedido nesse obstáculo necessitará pagar uma punição, como flexões de braço, abdominais ou burpees.

Esse é um dos cerca de 15 obstáculos que serão montados na Escola Superior de Soldados Coronel PM Eduardo Assumpção, em Pirituba, na zona norte de São Paulo, cenário tanto da prova adulta como da infantil, a qual vai ter início no fim da manhã de sábado.

Os adultos percorrerão cerca de 5 km a partir das 7h30, horário da primeira bateria do sábado, mas largadas vão ser autorizadas até as 10h20, o que permite ao atleta escolher quando largar. Têm preferência nas duas primeiras baterias os corredores mais velozes, e os demais se reunirão nas seguintes..

Além da versão adulta: Iron Race Kids

Crianças com idade igual ou superior a 4 anos percorrem de 600 metros a 2 quilômetros, distância dependente da faixa etária, e encaram obstáculos, dos quais certamente elas sairão sujas, mas muito contentes. Os atletas com até dez anos podem correr na companhia dos pais; já os jovens com idade entre 11 e 15 anos participam individualmente da prova.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.