Inscrições para 3ª etapa do Circuito da Cidadania são abertas nesta semana
Atualização (feita às 11h57 de 3 de julho de 2017): as inscrições estão esgotadas. Leia esta reportagem com informações atualizadas para os que conseguiram se inscrever na prova: Circuito da Cidadania entrega número um dia antes de prova em Santana.
A semana que vem será de fortes emoções para corredores de São Paulo. Milhares deles tentarão se inscrever gratuitamente na etapa de Santana, a terceira do Circuito Caixa da Cidadania, às 11h de segunda-feira, dia 3 de julho de 2017. Segundo a Iguana Sports, empresa organizadora do evento, essa é a previsão de abertura. O website utilizado será o MySports (clique aqui), e os interessados já devem se cadastrar nele para agilizar o processo. Link direto é o goo.gl/TbNB8z.
Na terceira etapa, o Circuito Caixa da Cidadania voltará à zona norte de São Paulo, onde foi realizada a prova de estreia em 7 de maio de 2017. A etapa de Santana não mais acontecerá na região do Centro Esportivo Jardim São Paulo: a corrida de 5 km agora será disputada na da praça Heróis da FEB, no fim da avenida Santos Dumont. Ela já tem data: dia 23 de julho de 2017.
A largada está prevista paras as 7h. A camiseta será entregue aos inscritos que chegarem ao fim da prova – depois dela. Só que a entrega de número de peito será feita no sábado, dia 22/07/2017. Leia mais sobre isso: Circuito da Cidadania entrega número um dia antes de prova em Santana.
As duas primeiras etapas, a da Freguesia do Ó (avenida Inajar de Souza) e a da Cidade Tiradentes (no parque Vila do Rodeio), foram muito bem recebidas pelos participantes.
Aqui estão as reportagens sobre ambas:
Como foi a estreia: corridas gratuitas de São Paulo têm ganho de tecnologia
Nem parece SP: 2ª etapa do Circuito da Cidadania é bucólica; 3ª será na ZN
Tendo estreado em 2017, o Circuito Caixa da Cidadania, promovido pela Prefeitura de São Paulo, é composto por corridas distribuídas pela cidade. Com 5 km (corrida) e 2,5 km (caminhada), os eventos são GRATUITOS.
Diferentemente do que acontecia no antigo Circuito Popular de São Paulo, no Circuito da Cidadania não existe investimento de dinheiro da prefeitura; ele é bancado inteiramente pela Caixa, a patrocinadora.
Leitor do guia Esportividade tem 10% de desconto:
Atletas de quarteto largam juntos na Corporate Run, e um incentiva o outro
Qual