Início da 8ª etapa do Circuito Caixa da Cidadania é o mais difícil da temporada
A etapa do parque do Carmo do Circuito Caixa da Cidadania pode não ter sido a mais cheia da temporada 2017, mas foi a que teve o começo mais complicado. Depois da largada, os atletas logo encontraram subidas e só tiveram um alívio após 1,65 km de prova. A essa altura, já haviam subido quase 60 metros.
Você em ação na corrida: encontre e baixe sua foto
Clique aqui para ver suas fotos como participante da 8ª etapa do Circuito Caixa da Cidadania; encontre as dos amigos também!
A oitava corrida de 2017, transferida para o parque do Carmo por causa do fechamento temporário do Ecológico do Tietê, também na zona leste de São Paulo, foi concluída por 1.175 inscritos – ainda havia caminhantes.
Antes da prova, os participantes tiverem de procurar seus nomes em uma lista a fim de retirar número de peito no guichê correto. Isso, porém, não atrasou o evento, cuja largada estava prevista só para as 8h.
Passadas as subidas, a corrida ficou mais fluída, e os participantes passaram por alguns trechos de trilha. Contornando o lago, quando eles avistaram o pórtico, entenderam que o fim estava próximo e trataram de aumentar o ritmo. Encerrados os pouco mais de 5 km, receberam água, frutas, medalha e sacola com camiseta.
Já não existem mais vagas para próxima etapa, a do Ceret, marcada para domingo que vem, dia 10 de dezembro. Foram abertas e esgotadas na sexta-feira (1º).
A temporada será encerrada em 17 de dezembro, domingo, no centro histórico, com largada e chegada na Sé, e as inscrições gratuitas deverão ser abertas nesta semana. Fique ligado no noticiário do Esportividade, portanto.
Resultados da 8ª etapa
Clique aqui para conferir o seu.
Leia também:
Zona sul só sedia uma etapa do Circuito da Cidadania em 2017
Quero ser avisada da inscrição da Se. Por favor