Happy Running é primeira corrida de 2020 em São Paulo de mais de 600
A temporada 2020 das corridas de rua começou para valer na cidade de São Paulo no dia 19 de janeiro, um domingo nublado, e uma delas foi a etapa do parque Villa-Lobos do Circuito Happy Running.
Completaram o percurso de cerca de 6,7 km, distância indicada pelo GPS do Esportividade, 334 homens corredores e 307 mulheres, e ainda havia os caminhantes. Graças à Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, 1.500 pessoas inscreveram-se gratuitamente no evento.
Sem grandes filas, os kits foram retirados pelos atletas um pouco antes da largada. O percurso foi bastante agradável, mas a posição das placas de quilometragem não estava condizente com a realidade – a de 1 km, por exemplo, estava adiantada.
Ao fim da prova, o clima estava agradável, e amigos puderam conversar – muitos encontros foram o primeiro do ano em corridas. Houve ainda sorteios e distribuição de brindes. O evento acabou sendo bem avaliado pelos participantes.
A Associação Desportiva e Cultural Atletas do Bem captou, segundo o site da Secretaria da Fazenda estadual, R$ 244.389,57, e o valor destinado ao evento deixará de ser pago como ICMS pelas empresas patrocinadoras.
Resultados
Clique aqui e confira o seu.
Caramba!!!! Muita gente não compareceu, né? O povo precisa se conscientizar e só fazer inscrição se for. Desperdício do dinheiro público, depois querem falar dos governantes. Estes circuitos precisam arrumar uma forma de punir quem não comparece, deixando eles de fora de outra oportunidades, caso não tem um motivo sério realmente.