Greve de caminhoneiros motiva adiamento de corrida que seria em 27/05
Observação (feita às 12h57 de 25 de maio de 2018): a Corrida do parque da Aclimação, infantojuvenil, também foi adiada devido à greve. Agora está prevista para setembro.
A greve dos caminhoneiros, cuja maioria dos representantes chegou na noite de quinta-feira a um acordo temporário com o governo federal (mas ainda há paralisação), levou ao adiamento de uma corrida de rua que estava prevista para este domingo, 27 de maio de 2018. A etapa Água do Circuito dos 4 Elementos não vai acontecer mais neste fim de semana em Barueri. O duatlo Thunder Man, da mesma empresa, também foi postergado.
A New Time Sports explica: “Devido à greve dos caminhoneiros e à consequente falta de combustível, a prova teve de ser adiada”.
“Os fatores externos mencionados, além de gerarem incerteza sobre as condições de deslocamento dos próprios atletas, ainda inviabilizaram uma parte essencial da logística do evento, que inclui o transporte de materiais para a entrega de kits e a premiação.”
A nova data já foi anunciada pela New Time Sports: 8 de julho. E-mail para informações adicionais: [email protected].
Se você tiver alguma informação a respeito de outras corridas adiadas, deixe abaixo um comentário.
Adendo: a quarta etapa da Corrida Superação, em Espírito Santo do Pinhal (SP), foi adiada para o dia 17 de junho; a etapa de Belo Horizonte (MG) da Corrida Insana ficou para 9 de junho.
Olá,
Gostaria de saber se as Corridas ” Pelo Verde – Jd. Botânico e a da Mulher Maravilha – Anhangabaú – SP dia 27/05 irão acontecer realmente ou se a GREVE causou adiamento destes eventos.
Dora Victor