Fórmula 1 e Stock tiram espectador de Interlagos ‘da seca’; ingressos à venda
O ano de 2015 é de “seca” para quem gosta de ver corridas de esporte a motor no autódromo de Interlagos. Poucos foram os eventos lá realizados, pois a região dos boxes do local está em obras, as quais nem sequer vão terminar neste ano. Mas, em novembro e dezembro, haverá um “respiro”. O espectador já pode se preparar para dois fins de semana de velocidade lá.
O primeiro evento será o mais importante do ano no circuito paulistano, GP do Brasil de Fórmula 1, penúltima etapa do Mundial. O título já é do inglês Lewis Hamilton, que conquistou pela primeira vez uma taça de campeão justamente em Interlagos, naquela histórica corrida de 2008. Disputará a prova de 15 de novembro já como tricampeão.
Em 13 de dezembro a Stock Car voltará a Interlagos após bastante tempo longe dele. Não realiza provas lá desde março de 2014. E, na decisão do campeonato, vai ter a companhia de outras categorias: a Fórmula 3 Brasil, a Copa Petrobras de Marcas, o Brasileiro de Turismo e a Mercedes-Benz Challenge.
Ingressos Fórmula 1
Os ingressos começam a ser vendidos nas bilheterias de Interlagos a partir das 9h de 31 de outubro. Ainda são encontrados em www.gpbrasil.com.br e custam, no mínimo, R$ 262,50 (meia-entrada do G e do Q) para os não portadores dos cartões Ourocard, e os portadores pagam R$ 223 nesse mesmo tíquete.
Até o dia 30 de outubro, a compra, no site oficial, poderá ser feita em até 5 vezes no Ourocard (MasterCard, Visa, Elo e Amex) e em até 3 vezes nos demais cartões. A partir de sábado (30/10), tanto no site oficial como nas bilheterias, a aquisição de ingressos será realizada em até 4 vezes no Ourocard e 2 vezes nos demais cartões.
Os portadores de cartões Ourocard ainda poderão adquirir nas bilheterias até 2 ingressos com desconto de 50% (setor B) e até 5 ingressos com desconto de 15% (setores A, G, Q, M). Ingressos de meia-entrada (setores A, G, Q e M) estarão disponíveis nas bilheterias.
As bilheterias do autódromo de Interlagos, na avenida Senador Teotônio Vilela, s/n, ao lado do portão 7, funcionarão diariamente das 9h às 17h; nos dias 13 e 14 de novembro, das 7h às 17h e no dia 15 de novembro de 2015, das 7h ao meio-dia. Dinheiro, cartões de débito e crédito serão aceitos para a operação.
Ingressos Stock Car
Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets for Fun (clique aqui para ir à página). Os inteiros custam R$ 30 (arquibancada descoberta) no primeiro lote (o qual é válido até 27 de novembro). Quem tiver idade entre 5 e 16 anos não necessita de ingresso para acessar arquibancada. Para entrarem nas demais áreas, as crianças precisam de ingresso ou credencial. Menores de 15 anos só poderão ir ao autódromo na companhia de responsáveis.
O bilhete de arquibancada descoberta que dá direito a uma visita aos boxes custa R$ 120. Camarote plus sai por R$ 425. Os treinos do sábado, dia 12 de dezembro, serão abertos ao público desde que seja adquirido ingresso ou credencial para acesso ao evento.
Quem compra pela internet ingressos paga 20% de “taxa de serviço” e R$ 12 de “taxa de retirada”. Ou seja, bilhete de R$ 30 torna-se R$ 48. Para pagar o “preço de face” o espectador tem de ir às bilheterias do Citibank Hall (av. das Nações Unidas, 17.955), que funcionam diariamente das 12h às 20h.
Bilheterias do autódromo (oficiais)
Dias 11 e 12 de dezembro de 2015, sexta-feira e sábado, das 9h às 17h
Dia 13 de dezembro de 2015, domingo, a partir das 7h
Pagamento somente em dinheiro
Nos dias 11 e 12 de dezembro, a retirada de ingressos de arquibancada, arquibancada com visitação aos boxes e camarote (estes dois necessitam ser trocados por credenciais) adquiridos nos canais de venda da Tickets for Fun devem ser feitas apenas na bilheteria oficial do evento. No domingo, 13 de dezembro, não será realizada troca de ingressos e credenciais.
Confira também:
F-1 pega Interlagos ‘frankenstein’; veja o que foi e o que será feito
Comentário AUTODROMO DE INTERLAGOS, VOLTA COM A COMPETIVIDADE, ADRENALINA E GRID CHEIO, DA STOCK CAR BRASILEIRA. QUE TENHAMOS MUITAS CORRIDAS NESSE COLOSSAL E DESAFIADOR AUTODROMO.