Fator extracorrida ajuda a acordar cedo com friozinho e ir à Global Energy Race
A cidade de São Paulo “voltou” a ser a “terra da garoa” no domingo, 22 de setembro de 2019, e sair da cama com o friozinho que fazia – detalhe: antes mesmo de amanhecer – exigiu boa dose de força de vontade. Para os participantes da edição de 2019 da (Pullman) Global Energy Race, um fator extracorrida lhes deu mais um motivo para levantar: uma ação social.
Você em ação na corrida: encontre e baixe sua foto
Clique aqui para ver suas fotos como participante da Global Energy Race-2019 em São Paulo; ache as dos amigos também!
No evento da Bimbo, para cada quilômetro percorrido, a gigante do setor alimentício doaria duas fatias de pão de forma para bancos de alimentos. Mesmo com tempo feio, valia a pena ir para a Cidade Universitária e fazer sua parte.
Ao longo dos percursos, as placas de quilometragem faziam os atletas se lembrarem da causa pela qual estavam correndo. Após a chegada, na bela pista de atletismo do CepeUSP, puderam colocar seu nome em um mural e deixar registrada sua contribuição: quem caminhou 3 km “doou” seis fatias; quem correu 5 km, dez; os que completaram 10 km, 20.
Somando os quilômetros percorridos pelos participantes das provas de 36 cidades – 22 países –, a empresa diz ter atingido a meta de doação de 1,5 milhão de fatias em 2019.
Resultados
Clique aqui e confira o seu.
Mais força de vontade ainda depois de participar de uma corrida noturna no sábado.
Os deuses da corrida conspiraram para que a galera fizesse seu papel de atleta e levantassem da cama, com sono, moídos, com frio, mas com coragem. ^^