Exclusivo: 10ª edição da corrida feminina do McDonald’s, a M5K, fica para 2021
O McDonald’s desistiu de realizar neste ano de 2020 a décima edição da M5K, uma corrida de rua feminina que normalmente acontece no mês da campanha Outubro Rosa, devido à pandemia do novo coronavírus. Mais de 10 mil mulheres costumavam participar dela na região do parque do Ibirapuera.
“A realização da décima edição da M5K, considerada a maior corrida de rua feminina da América Latina, foi adiada para 2021 em virtude do atual cenário causado pela pandemia de covid-19”, disse a empresa representante da gigante da alimentação ao Esportividade.
“A corrida é promovida pela Arcos Dourados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, e já reuniu mais de 300 mil mulheres desde sua primeira edição, em 2011.”
A empresa acrescenta: “A nova data e os detalhes para inscrições serão informados em breve”.
Em 2019, somente São Paulo recebeu o evento, que, assim como em 2018, foi organizado pela Norte Marketing Esportivo (“O2”). Em anos anteriores, a prova foi realizada também em outras capitais brasileiras, como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).
Que pena estava ansiosa para a chegada ,mais tudo bem e para o bem de todos ,não vai nos faltar oportunidades de participar so sei que uma delícia!