Walking Tour especial – Mês Nacional do Café – 18 de maio de 2025

Vale do Anhangabaú após reforma (Edson Lopes Jr./Secom)
Gratuito e com duração de três horas, o Walking Tour, passeio guiado promovido pelo shopping Light, é conduzido por um guia credenciado pelo Ministério do Turismo e organizado pelo SP da Garoa, do guia Rafa Gushi, em 18 de maio de 2025. Os caminhantes passam por pontos que evidenciam o impacto do café na urbanização e no desenvolvimento da cidade de São Paulo. O Dia Nacional do Café é celebrado em 24 de maio anualmente.
“Nosso objetivo é oferecer uma imersão na história do café e sua influência na cidade, destacando como esse ciclo de riqueza redefiniu a urbanização e consolidou São Paulo como um grande centro financeiro e cultural” disse Débora Neves, coordenadora de marketing do shopping Light, ponto de encontro da caminhada.
Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações; siga também nosso perfil no Instagram (clique aqui).
Detalhes do evento
Evento: Walking Tour especial – Mês Nacional do Café – 18 de maio de 2025
Modalidade: caminhada
Data: 18/05/2025 às 09h45 (domingo)
Local: Shopping Light (ponto de encontro)
Endereço: Rua Coronel Xavier de Toledo, 23; República
Localidade: São Paulo - Centro
CEP: 01048-000
Evento para: praticar
Valor(es): gratuito
Mais informações: http://www.sympla.com.br/evento/walking-tour-do-shopping-light-no-centro-historico-sp-2-e-4-domingo-do-mes-2025/2789900
Informações sobre inscrições
As inscrições devem ser realizadas previamente por meio da plataforma Sympla (clique aqui).