São Bernardo Vôlei x Sada Cruzeiro
O São Bernardo tem missão duríssima pela frente em 11 de janeiro: enfrenta, pela quarta rodada do segundo turno da Superliga masculina 2013/2014, o Sada Cruzeiro, atual campeão mundial de clubes.
O time mineiro tem jogadores como Éder, Isac, Wallace e William e disputa a primeira posição da competição com o Sesi-SP, outra equipe com atletas de seleção brasileira.
O Sada Cruzeiro, atualmente vice-líder, mas com um jogo a menos, voltou a vencer na rodada anterior: após derrotas por 3 sets a 2 para Vôlei Brasil Kirin (em casa) e Funvic/Taubaté (no interior paulista), bateu o UFJF em Juiz de Fora por 3 sets a 0.
Já o São Bernardo, oitavo colocado, precisará lutar para não sofrer sua sexta derrota consecutiva. Diante do Sesi, na quarta-feira passada, o time do ABC perdeu por 3 sets a 0 — Leozão e Ceará, com sete, foram os que mais marcaram pontos para a equipe.
Detalhes do evento
Evento: São Bernardo Vôlei x Sada Cruzeiro
Competição: Superliga masculina
Modalidade: vôlei
Data: 11/01/2014 às 11h00 (sábado)
Local: Gin. Poliesportivo Adib Moysés Dib
Endereço: Avenida Kennedy, 1155; Jardim do Mar
Localidade: São Bernardo do Campo-SP
CEP: 09726-263
Evento para: assistir no local
Valor(es): gratuito
Mais informações: http://www.cbv.com.br/v1/superliga/m-tabela-crono.asp
SOU DE EXTREMA MG E ESTAREI EM SÃO BERNARDO NO FIM DE SEMANA,COMO COMPRAR OS INGRESSOS COM ANTECEDÊNCIA,NÃO QUERO PERDER ESTE JOGÃO POR NADA.