Paulistano/Unimed x Bauru
O jogo contra o Bauru representa o primeiro e único do Paulistano em casa neste mês de janeiro de 2015. Fora de São Paulo (SP) enfrentou equipes tradicionais, como Brasília, Limeira e Flamengo, e agora, no dia 26, volta a ser mandante. Na temporada passada, o Paulistano obteve o vice-campeonato do NBB. Manteve para esta a maior parte de seu elenco, inclusive os norte-americanos Dawkins e Holloway.
No primeiro turno do NBB 7, o Bauru jogou em casa e superou o Paulistano por 81 a 74. Na temporada 2013/2014, as equipes decidiram o título paulista, e a interiorana foi a campeã.
O saldo da jornada fora de casa foi regular: conseguiu vencer o Basquete Cearense e o Brasília, mas em seguida foi superado por Limeira, Flamengo e Macaé. Ainda, porém, mantém uma posição intermediária, a oitava, quando se leva em consideração o aproveitamento (52,9%). Venceu nove jogos e foi oito vezes derrotado.
O Paschoalotto/Bauru foi o campeão da Liga Sul-Americana depois de uma final em casa contra o Mogi das Cruzes em 2014. Está na vice-liderança do NBB 7 e, até agora, só foi derrotado pelo Brasília e pelo líder Limeira. Fez 116 a 55 no Pinheiros.
De 30 de janeiro a 1º de fevereiro o Paulistano disputa em Corrientes, na Argentina, o Grupo C da Liga das Américas de 2015.
Detalhes do evento
Evento: Paulistano/Unimed x Bauru
Competição: NBB
Modalidade: basquete
Data: 24/01/2015 às 18h00 (sábado)
Local: Ginásio Antônio Prado Júnior
Endereço: Rua Colômbia, 77; Jardim América
Localidade: São Paulo - Zona Oeste
CEP: 01438-000
Evento para: assistir no local
Valor(es): 2 kg de alimentos não perecíveis por pessoa
Mais informações: http://lnb.com.br/campeonato/partidas/?a=1&b=20&c=0&d=&e=0&f=0
Mapa/Como chegar ao local
De metrô: desembarque na estação Consolação (caminhada de aproximadamente 1,5 km)