Oeste x Mogi Mirim
O Oeste joga pela segunda vez como mandante no estádio José Liberatti, o Rochdale. Na primeira, foi derrotado de virada pelo Vitória por 2 a 1. O estádio dos Amaros não pode receber jogos da Série B. O Grêmio Osasco Audax dá para o time de Itápolis apoios logístico e operacional. Uma cidade fica 354 km distante da outra.
A CBF exige que estádios da Série B comportem no mínimo 10 mil pessoas. Porém, o de Itápolis está parcialmente interditado, o que faz com que essa capacidade mínima não seja atendida. Apenas a arquibancada metálica de número 10 (visitantes) e a de concreto estão liberadas para uso. As demais metálicas estão interditadas e isoladas do acesso do público por medida de segurança.
O Oeste tenta voltar a vencer na Série B depois de 2 derrotas seguidas. Após grande estreia, em que bateu o ABC fora de casa por 1 a 0, foi derrotado pelo Vitória, por 2 a 1, em Osasco e pelo Macaé, por 4 a 2, na cidade fluminense. Já o Mogi Mirim, último colocado, nem sequer venceu ainda na competição: foi derrotado pelo Criciúma, por 2 a 1, em casa e pelo Bahia, por 4 a 1, em Salvador e empatou com o Sampaio Corrêa, por 1 a 1, no Romildo Ferreira.
Detalhes do evento
Evento: Oeste x Mogi Mirim
Competição: Série B
Modalidade: futebol
Data: 30/05/2015 às 21h00 (sábado)
Local: Estádio José Liberatti
Endereço: Avenida Brasil, 1361; Rochdale
Localidade: Osasco-SP
CEP: 06220-050
Evento para: assistir no local
Mais informações: http://www.cbf.com.br/competicoes/brasileiro-serie-b/tabela/2015